Especialização em Direito Constitucional - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Católica de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Especialização em Direito Constitucional

  • Modalidade
    O Curso de Especialização em Direito Constitucional é aplicado à distância, na Universidade Católica de Brasilia.
  • Certificado oficial
    Diploma de Certificação no final do curso.
  • Considerações
    O curso de Especialização em Direito Constitucional da Universidade Católica de Brasilia, atualiza o profissional nos estudos e alterações da Constituição Federal. Este curso tem como coordenador: A Professora Ivonete Granjeiro
  • Dirigido a
    Profissionais do Direito com nível superior e áreas afins, que busquem ampliar seus conhecimentos.
  • Área de atuação
    A expectativa para o mercado de trabalho deste profissional é bem grande pois, faltam profissionais para trabalhar no Judiciário brasileiro. Este profissional pode trabalhar advogando ou fazer uma carreira jurídica.

Comentários sobre Especialização em Direito Constitucional - Online

  • Dirigido a
    O curso é destinado principalmente aos profissionais do Direito (professores, advogados, procuradores, promotores, magistrados, servidores públicos, entre outros) e de áreas afins que busquem ampliar, atualizar e aprofundar conhecimentos profissionais e intelectuais.
  • Conteúdo
    Consciente de sua função institucional e social no contexto do Estado brasileiro, a Universidade Católica de Brasília – Católica Virtualoferece o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Constitucional. O curso tem como objetivo atualizar interessados no estudo da Constituição Federal de 1988 e as alterações posteriores, a fim de permitir o acesso ao conhecimento atual e específico de cunho teórico e prático, para a formação de especialistas aptos a refletirem de maneira crítica sobre os problemas postos pelo Direito Constitucional na contemporaneidade. A iniciativa combina a qualidade acadêmica e a flexibilidade próprias da utilização educacional das mais modernas ferramentas tecnológicas.

    Coordenadora:
    Profª. Ivonete Granjeiro

    Programa do Curso:

    O material didático do curso é organizado em sete Unidades de Estudo Autônomo (UEAs), que são as disciplinas, constituídas de hipertexto e disponibilizadas através da Internet.

        * Panorama do Conhecimento Jurídico
        * Hermenêutica Constitucional
        * Teoria da Constituição
        * Controle de Constitucionalidade
        * Direitos e Garantias Fundamentais
        * Organização do Estado, dos Poderes e Ordem Econômica
        * Metodologia da Pesquisa Científica

    Além das disciplinas acima, o curso oferece a disciplina optativa: Metodologia do Ensino Superior. Para cursar essa disciplina, o aluno deverá pagar o valor equivalente a uma disciplina regular do curso, cujo cálculo é feito com base no valor do curso à época da solicitação de matrícula.

Últimas visitas ao curso

"Eu tenho interesse em cursar de Especialização em Direito Constitucional e gostaria de saber quanto tempo é o curso ? Quais os valores a serem desembolsados? O curso é reconhecido pelo mec? O curso é feito via a distância ? "

Fabiano para Especialização em Direito Constitucional

São Paulo

"Eu gostaria de sabe como me inscrever nessa Especialização em Direito Constitucional e quais são os procedimentos uma vez que moro fora do brasil, precisamente na Alemanha. Me enviem os detalhes e procedimentos que devo tomar. "

Jacqueline para Especialização em Direito Constitucional

Rio Grande do Norte

"Eu tenho algumas dúvidas, seria possível esclarecê-las? 1 - qual o curso de pós que começa mais próximo? 2 - teria condições de ser terminado curso em 08 meses, pois completo os três anos de graduação e gostaria de aproximar as datas? 3 - teria condições do trabalho de conclusão de curso ser monografia? 4 - onde são realizados os encontros presenciais? 5 - qual a metodologia aplicada? "

Daniele para Especialização em Direito Constitucional

Paraíba

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |