Especialização em Direito do Estado - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Católica de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Especialização em Direito do Estado

  • Modalidade
    O Curso de Especialização em Direito do Estado é aplicado à distância, na Universidade Católica de Brasilia.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe ao final do curso um Diploma de Certificação.
  • Considerações
    O Curso de Especialização em Direito do Estado da Universidade Católica de Brasilia, objetiva o aprimoramento do profissional no conhecimento teórico e prático do Direito Público, focando a solução dos casos.
  • Dirigido a
    Profissionais do Direito com curso de nível superior e áreas afins.
  • Área de atuação
    Esse profissional tem um amplo mercado de trabalho podendo atuar em diversas àreas como: Advogado, funcionário público ou privado, almejar cargos superiores como de promotor, juiz e outros.

Comentários sobre Especialização em Direito do Estado - Online

  • Dirigido a
    O curso é destinado principalmente aos profissionais do Direito (professores, advogados, procuradores, promotores, magistrados, servidores públicos, entre outros) e de áreas afins (como Administração, Sociologia, Ciência Política, Antropologia, Contabilidade e Economia) que busquem ampliar, atualizar e aprofundar conhecimentos a partir de uma reflexão aprofundada.
  • Conteúdo
    O Estado, em suas diferentes formas de representação é o resultado do tipo de sociedade que se tem, e que se quer ter, à época de sua constituição. No caso brasileiro, 5 de outubro de 1988 é o marco constitutivo de um modelo de Estado qualificado como democrático e de direito, a partir de uma sociedade que se quer livre, justa e solidária. Com a proposta de um estudo aprofundado e consistente de tudo o que isso significa, a Universidade Católica de Brasília oferece o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Estado na modalidade de Educação a Distância, pela Internet. A iniciativa combina a qualidade acadêmica e a flexibilidade própria da utilização educacional das mais modernas ferramentas tecnológicas.

    Coordenadora

    Profª. Marili Quadros

    Programa do Curso


    O material didático do curso é organizado em sete Unidades de Estudo Autônomo (UEAs), que são as disciplinas, constituídas de hipertexto e disponibilizadas através da Internet.

        * Tendências atuais do Direito Constitucional
        * Tendências atuais do Direito Constitucional Administrativo
        * Tendências atuais do Direito Tributário Constitucional
        * Tendências atuais das Normas Gerais de Direito Tributário
        * Informática Jurídica (Pesquisa e Processo Eletrônico)
        * Tendências da Reforma Processual
        * Metodologia da Pesquisa Científica

    Além das disciplinas acima, o curso oferece a disciplina optativa: Metodologia do Ensino Superior. Para cursar essa disciplina, o aluno deverá pagar o valor equivalente a uma disciplina regular do curso, cujo cálculo é feito com base no valor do curso à época da solicitação de matrícula.

Últimas visitas ao curso

"Eu solicito informações sobre a Especialização em Direito do Estado e a valores na mensalidade, forma de pagamento, desconto (se terei), carga horária, em quanto tempo a conclusão do curso, prazo para receber o certificado após conclusão é de quanto tempo, quantos encontros mensais terei,no certificado aparecerá a forma de estudo que foi praticado? "

Joselino para Especialização em Direito do Estado

Bahia

"Eu gostaria de obter informações sobre o curso de Especialização em Direito do Estado: 1) investimento; 2) grade curricular; 3) metodologia; 4) requisitos; 5) público alvo; 6) se é totalmente à distância; 7) período de inscrições. "

Sheila para Especialização em Direito do Estado

São Paulo

"Solicito todas as informações concernentes ao curso de Especialização em Direito do Estado, especialmente quanto ao período de inscrição, metodologia de ensino, dados legais (autorizações do mec) e etc. "

Márcio para Especialização em Direito do Estado

Paraná

"Eu gostaria de saber o preço total deste curso de Especialização em Direito do Estado, se pode ser parcelado, se há desconto caso seja pago a vista, seu tempo de duração e se realmente ele pode ser feito totalmente a distância. "

Luciano para Especialização em Direito do Estado

Santa Catarina

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |