Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

  • Modalidade
    O curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho ocorre presencialmente.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é desenvolver os conceitos da legislação trabalhista aprendidas pelo aluno na graduação. As aulas são ministradas por um corpo docente com ampla experiência e provenientes da USP e PUC-SP.
  • Dirigido a
    A profissionais de Direito.
  • Área de atuação
    O profissional irá melhorar muito o seu currículo e outras oportunidades de trabalho irão aparecer. O aluno poderá trabalhar em instituições como: Ministério do Trabalho e Emprego; Escola de Minas - UFOP; Escritórios de advocacia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    É imprescindível ao operador do Direito, para que execute sua técnica com precisão e eficiência, ter pleno conhecimento das profundas transformações que estão ocorrendo em nosso sistema trabalhista, bem como conhecer todo o ordenamento jurídico vigente anteriormente e hodiernamente. Mantendo seu caráter pioneiro, o CEUNSP lança neste semestre o Curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho, dirigido a todas as pessoas com Curso Superior de forma íntima ou tangencialmente ligado à matéria. As aulas serão ministradas por Professores com ampla experiência e formação acadêmica pela USP e pela PUC/SP.
  • Dirigido a
    Graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, bem como Médicos e Engenheiros do Trabalho.
  • Conteúdo
    Disciplinas: Teoria Geral do Direito do Trabalho Direitos Humanos e o Direito do Trabalho Novo Direito do Trabalho Contrato Individual de Trabalho Remuneração e Equiparação Salarial Extinção do Contrato de Trabalho Estabilidade Normas Especiais Direito Tutelar do Trabalho Globalização, Relações de Trabalho e o Fim Social da Empresa Segurança e Medicina do Trabalho Flexibilização das Normas Trabalhistas Direito Internacional do Trabalho Tutela e Não-Discriminação no Trabalho IUS Variandi Direito do Trabalho e Terceiro Setor Previdência Social e Direito do Trabalho Acidentes do Trabalho Direito Coletivo do Trabalho Processo do Trabalho Comissões de Conciliação Prévia e o Procedimento Sumaríssimo Administração do Contingente Trabalhista Metodologia da Pesquisa Científica Módulos Opcionais: Para atender a demandas específicas, Módulos Opcionais Temáticos poderão ser oferecidos, bem como o módulo de Didática do Ensino Superior. Este último módulo integra o PODES – Programa Opcional de Docência Superior – que proporciona ao Pós-Graduando a possibilidade de ministrar aulas no Ensino Superior como Professor Especialista. Os módulos opcionais não instão incluídos no investimento do curso, nem se somam a carga horária específica de cada curso para efeito de obtenção do Certificado de Especialista. Estrutura do Curso: Modulado. Ao término de cada módulo, com presença e aprovação, o Pós-Graduando receba um Certificado de Extensão Universitária. O conjunto de 04 (quatro) módulos completados com sucesso (mais prova final de integração de conteúdos e apresentação de trabalho de conclusão) corresponde a um Certificado de Aperfeiçoamento Profissional. A conclusão de todos os módulos com sucesso mais a aprovação da monografia integra o Certificado de Especialização Carga-horária: 360 (trezentos e sessenta) horas/aula, ministradas em sistema modular de disciplinas e semin ários. Duração: 18 (dezoito) meses, incluindo aulas, avaliação, palestras, seminários e conclusão do projeto final.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quais os valores de matrícula e mensalidade, início do curso, processo seletivo ou não e período de inscrição. "

Viviane para Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

São Paulo

"Estou interessada em fazer o curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Vocês poderiam me enviar por e-mail o programa das disciplinas com as ementas? "

Angélica para Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Minas Gerais

"Gostaria de saber se o curso Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho se dirige também a administradores e detalhes como inicio das aulas, valores e horários. "

Cibele para Especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

São Paulo

Outro curso relacionado com direito trabalhista e segurança social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |