Especialização em Direito Previdenciário

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Especialização em Direito Previdenciário

  • Modalidade
    O curso de Especialização em Direito Previdenciário é presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O diploma fornecido pela instituição será entregue ao aluno após a conclusão do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é aprofundar os conhecimentos acadêmicos do aluno e fazer com que os futuros profissionais possam solucionar questões previdenciárias aplicando os conhecimentos da seguridade social do Estado e de pessoas físicas.
  • Dirigido a
    A profissionais de Direito.
  • Área de atuação
    Com este curso, o egresso poderá ter a oportunidade de trabalhar diretamente com órgãos públicos como a Receita Federal, por exemplo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Direito Previdenciário - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    As mudanças substanciais na legislação do Direito Previdenciário exigem que o Operador do Direito se atualize, para que execute a sua técnica com precisão e eficiência. O curso de Especialização “Lato Sensu” em Direito Previdenciário oferece a oportunidade de atualização profissional, ministrando conhecimento profundo das alterações introduzidas na legislação, bem como de todo ordenamento jurídico anterior e hodiernamente em vigência.
  • Dirigido a
    Graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, bem como Médicos e Engenheiros do Trabalho.
  • Conteúdo
    Disciplinas: Sistema de Seguridade Social Sistema de Previdência Social Introdução à Relação Jurídica de Custeio Contribuições Sociais I Contribuições Sociais e a Justiça do Trabalho Contribuições Sociais II Introdução à Relação Jurídica de Proteção Introdução ao Regime Geral de Previdência Social Aposentadoria por Tempo de Contribuição Aposentadoria por idade Aposentadoria Especial Auxílio Doença Aposentadoria por Invalidez Pensão por Morte Salário Maternidade Introdução aos Regimes Próprios de Previdência Social Cálculos Prática Previdenciária Processo Administrativo Sistema de Previdência Privada Metodologia da Pesquisa Científica Módulos Opcionais: Para atender a demandas específicas, Módulos Opcionais Temáticos poderão ser oferecidos, bem como o módulo de Didática do Ensino Superior. Este último módulo integra o PODES – Programa Opcional de Docência Superior – que proporciona ao Pós-Graduando a possibilidade de ministrar aulas no Ensino Superior como Professor Especialista. Os módulos opcionais não instão incluídos no investimento do curso, nem se somam a carga horária específica de cada curso para efeito de obtenção do Certificado de Especialista. Estrutura do Curso: Modulado. Ao término de cada módulo, com presença e aprovação, o Pós-Graduando receba um Certificado de Extensão Universitária. O conjunto de 04 (quatro) módulos completados com sucesso (mais prova final de integração de conteúdos e apresentação de trabalho de conclusão) corresponde a um Certificado de Aperfeiçoamento Profissional. A conclusão de todos os módulos com sucesso mais a aprovação da monografia integra o Certificado de Especialização Carga-horária: 360 (trezentos e sessenta) horas/aula, ministradas em sistema modular de disciplinas e semin ários. Duração: 18 (dezoito) meses, incluindo aulas, avaliação, palestras, seminários e conclusão do projeto final. Horário das aulas: Sábados, das 8h às 12h 30m e das 13h 30m às 17h 30m. As sessões em sala de aula ocorrerão em finais de semana alternados. Observação: Quando houver feriado, as aulas poderão ocorrer em finais de semana consecutivos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber de saber valores de matrícula e mensalidades, início do curso, processo seletivo ou não e período de inscrição da Especialização em Direito Previdenciário. "

Viviane para Especialização em Direito Previdenciário

São Paulo

"Solicito informações acerca da Especialização em Direito Previdenciário como, novas turmas, horários das aulas e valor do curso. "

Robson para Especialização em Direito Previdenciário

São Paulo

Outro curso relacionado com direito trabalhista e segurança social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |