Especialização em Docência do Ensino Superior

Solicite informação sem compromisso Facitec - Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Especialização em Docência do Ensino Superior

  • Modalidade
    A Especialização em Docência do Ensino Superior é um tipo de curso presencial.
  • Duração
    O tempo de curso necessário para a conclusão é de 420 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma da Facitec.
  • Considerações
    A Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas, Facitec, está em Taguatinga, no Distrito Federal. Trata-se de uma instituição de ensino superior particular que oferece cursos de graduação e de pós-graduação de acordo com o as diretrizes do MEC. A Especialização em Docência do Ensino Superior é um curso que dá as ferramentas para que o profissional trabalhe como professor na sua área de estudo em universidades e faculdades. O curso oferece uma discussão sobre métodos de trabalho em sala de aula e novas tecnologias na área da Educação.
  • Dirigido a
    Este curso tem o público alvo formado por graduados em diversas áreas e que tenham interesse em dar aula no Ensino Superior.
  • Área de atuação
    Com a Especialização em Docência do Ensino Superior, o aluno pode trabalhar como professor em faculdades e em universidades particulares e públicas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Docência do Ensino Superior - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    O curso Docência do Ensino Superior destina-se a profissionais graduados em diversos campos do conhecimento e que buscam formação pedagógica para obter o embasamento necessário para lecionar em cursos de nível superior. Mais do que cumprir uma exigência legal, o curso pretende fornecer a consistência teórica e prática necessária para a eficiência docente, contribuindo para a construção de uma prática educacional comprometida e consciente, por meio de estudo de temas relevantes para o desenvolvimento da ação do professor. Este curso possui, como proposta de trabalho, articulação das disciplinas, de modo a apresentar preocupações prioritárias aos futuros educadores, traduzidos em temas provocadores de uma discussão mais ampla sobre a educação.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento que desejam atuar na Educação Superior.
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS:
    - Didática do Ensino Superior- Metodologia da Pesquisa- Políticas Educacionais que regem a Educação Superior- Dinâmicas de Grupo- Relações Interpessoais- Novas Tecnologias na Educação- Projeto Político Pedagógico- Planejamento e Avaliação- Construção do Conhecimento e Teorias da Aprendizagem- Trabalho de Conclusão de Curso

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu vi assuntos relacionados com a matéria didática no ensino superior e estou interessado no tal. Eu graduei em segurança da informação pós em gestão de ti. Eu estou pensando em fazer uma complementação em didática no ensino superior para se ter como se diz "licenciatura" para dar aulas. "

Samuel para Especialização em Docência do Ensino Superior

Brasília Distrito Federal

"Eu solicito informações sobre a Especialização em Docência do Ensino Superior. Quando será o início do curso, investimento, descontos, duração, dias da semana, horário, tipo de avaliação, grade, tcc, ou monografia? "

Ronnie para Especialização em Docência do Ensino Superior

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de fazer pós em docência do ensino superior. Eu queria receber as seguintes informações, duração do curso e se é totalmente presencial. "

Maria para Especialização em Docência do Ensino Superior

Maranhão

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |