Especialização em Educação Ambiental - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Senac Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Educação Ambiental

  • Modalidade
    O curso é oferecido a distancia.
  • Duração
    São 360 horas, distribuídas em 13 meses.
  • Certificado oficial
    O título dado é o de especialista em Educação Ambiental, emitido pelo Centro Nacional de Educação a Distância do Departamento Nacional do Senac.
  • Considerações
    A Especialização em Educação Ambiental está pensada para profissionais de diversos campos que queiram desenvolver seus conhecimentos na área podendo, dessa forma, identificar e intervir em questões problemáticas, desenvolvendo projetos e soluções. Será estimulada a reflexão crítica e a consciência cidadã, incentivando que o aluno articule o que aprender no curso com sua área de formação.
  • Dirigido a
    Pessoas graduadas em qualquer área.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para esses profissionais está em crescimento, por conta da realidade atual e as preocupações com o meio ambiente. Os egressos poderão procurar emprego em órgãos públicos, empresas, ONGs e instituições educativas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Educação Ambiental - Online

  • Objectivos
    Como objetivo geral, o curso visa capacitar o aluno para a construção do conhecimento no âmbito da educação ambiental a partir dos conteúdos relativos à temática ambiental contemporânea, dentro de uma abordagem crítica dos temas, teorias e metodologias apresentados.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    diferentes profissionais que estejam envolvidos no desenvolvimento e/ou na coordenação de projetos na área ambiental e também aqueles que buscam dominar os conteúdos e as metodologias específicas de Educação Ambiental.
  • Titulação
    Especialista em Educação Ambiental
  • Conteúdo

    A proposta pedagógica do curso está fundamentada numa concepção crítica das relações existentes entre educação, sociedade e trabalho, e inspiradora de uma prática educativa transformadora e participativa.

    Programa  

      Sociedade, Natureza e Desenvolvimento
      Princípios de Ecologia e Conservação da Natureza
      Meio Ambiente e Cidadania
      Educar para a Sustentabilidade
      Elaboração de projeto

     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Informações sobre o Especialização em Educação Ambiental, quais cidades do estado de Goiás e locais poderia ter a oportunidade de exercer a profissão como educação ambiental e ministrar aulas neste curso já que possuo licenciatura plena em pedagogia. "

Maura para Especialização em Educação Ambiental

São Paulo

"Sou graduada do 4º período do curso tecnologia em gestão ambiental, como devo concluir o curso neste semestre, já estou pesquisando uma pós e o curso de educação ambiental que vocês oferecem me interessa. gostaria de obter maiores informações sobre o mesmo, inclusive custo e possibilidades de bolsa ou alguma espécie de desconto. "

Márcia para Especialização em Educação Ambiental

Goiás Estado

"Sou graduanda do curso tecnológico em gestão ambiental, pela ucdb e concluirei o curso no próximo ano, mas desde já estou buscando informações sobre pós graduação. Gostaria de me manter informada sobre o curso que vocês oferecem, e se possível sobre qualquer atividade correlata que eu possa conhecer, assistir ou participar, para pode ver in loco a dinâmica e metodologia que utilizam. "

Marcia para Especialização em Educação Ambiental

Goiás Estado

"Desejo consultar o preço do curso de especialização em educação ambiental a distancia. "

Herculano para Especialização em Educação Ambiental

Exterior

Outro curso relacionado com educação ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |