Especialização em Educação Infantil

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Especialização em Educação Infantil

  • Modalidade
    A Especialização em Educação Infantil acontece de maneira presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O diploma oferecido será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é preparar o futuro professor para utilizar os conhecimentos acadêmicos aprendidos na práticas do ensino infantil.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser feito por profissionais interessados em educação.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em escolas, creches, além da área de pesquisa acadêmica e de docência universitária.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Educação Infantil - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    - Abordar os conhecimentos te óricos e práticos sobre a educação infantil, visando à melhoria da educação oferecida às crianças atendidas neste fase da escolaridade.

    - Analisar a Educação Infantil no contexto das políticas públicas do país.

    - Desenvolver competências para docência e gestão na educação infantil.

    - Ampliar os conhecimentos relativos ao trabalho com a educação infantil.

    - Possibilitar reciclagem e atualização.

    - Garantir um aprofundamento de estudos para um melhor desempenho na sua atividade profissional.

    - Preparar o pós-graduando para continuar os seus estudos em nível de mestrado ou doutorado.
  • Dirigido a
    Portadores de diploma de graduação em nível de Bacharelado e/ou de Licenciatura.
  • Titulação
    Especialização em EDUCAÇÃO INFANTIL
  • Conteúdo
    Apresentação: O CEUNSP empenhado em contribuir na qualificação dos profissionais de ensino que atuam nas Escolas de Educação Infantil oferece o curso de Especialização em Educação Infantil destinado aos portadores de Diploma de Curso Superior, que buscam qualificação para trabalhar na Educação Infantil. Poderão participar os profissionais da Educação, da Psicologia e demais áreas afins. Justificativa: Partindo das mudanças econômicas e sociais constituídas em nossa sociedade se observa uma ampliação na busca pela educação de crianças de zero a seis anos em estabelecimentos específicos de educação infantil. As considerações para este quadro assumiram diferentes posições nos últimos anos, podemos destacar a ordem econômica, a política, a social e principalmente a educacional, estabelecida como o direito ao cuidado e a educação a partir do nascimento, garantida em Lei e em todos os discursos sobre a educação infantil. Assim sendo, os profissionais do CEUNSP acreditam que é de fundamental relevância investir na formação do profissional da educação infantil, para que sejam ainda mais capazes de fazer a mediação entre o que a criança e o conhecimento. Desenvolvemos um curso de especialização em educação infantil que proporcionará uma visão crítica de homem, de sociedade e de educação, contribuindo assim na formação de profissionais competentes, conscientes e comprometidos para atuarem na promoção do desenvolvimento infantil e intervirem de forma preventiva, frente às condições de risco. Disciplinas: Desenvolvimento Biológico da Criança Psicomotricidade no Processo Ensino Diretrizes para a Educação Infantil Infância e Diferentes Linguagens Fundamentos Cognitivos do Desenvolvimento Humano História da Criança e da Infância Teorias Psicológicas do Desenvolvimento e Aprendizagem Ed. Infantil e o Ensino Fundamental: Linguagem e Alfabetização Projeto Pedagógico na Educação Infantil Projetos Interdisciplinares e Experiências em Educação Infantil Psicologia e a Educação Infantil Organização e Gestão da Educação Infantil Trabalho de Conclusão de Curso

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu estou concluindo o curso de graduação em pedagogia em junho pela faculdade COC de Ribeirão Preto, à distância e gostaria de saber mais informações sobre o curso de especialização infantil. "

Daniela para Especialização em Educação Infantil

São Paulo

"Gostaria de receber informações a respeito da pós graduação. Eu terminei o ano passado o curso de letras e a minha formatura vai ser agora em fevereiro, preciso fazer urgente uma pós para trabalhar na área infantil mais precisamente em uma creche. Eu gostaria de saber os valores também. "

Lucicleide para Especialização em Educação Infantil

São Paulo

"Tenho magistério e me formei em administração de empresas na faculdade Prudente de Morais, agora quero me especializar em educação infantil tenho que fazer o curso completo ou por ter o magistério consigo eliminar matérias "

Sabine para Especialização em Educação Infantil

São Paulo

Outro curso relacionado com educação infantil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |