Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    Aperfeiçoar a docência no Ensino de Geografia identificando as tendências pedagógicas para o seu ensino eficiente, através do conhecimento das políticas públicas no ensino da Geografia para o Ensino Fundamental e Ensino Médio.
  • Dirigido a
    Destinado a Docentes graduados em Geografia, Ciências Sociais e áreas afins.
  • Conteúdo
    Conteúdos Abordados · A Geografia e o Meio; · Animação Gráfica Aplicada ao Ensino de Geografia; · Aprendizagem Significativa; · Cartografia Digital; - Docência do Ensino Superior; · Fundamentos da Geografia; · Geografia e Educação Ambiental; · Linguagem Cartográfica; · Linguagens nas Ciências Humanas; - Metodologia Científica; · Metodologia da Pesquisa em Geografia; · Pensamento Geográfico e o Ensino de Geografia; · Políticas Públicas e Docência; · Psicologia da Educação; · Tendências Pedagógicas para o Ensino de Geografia; · Teorias da Aprendizagem. Carga Horária Total 360h.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de pedir mais informação sobre o curso, pois o tema vem de encontro com o que busco para dar continuidade em minha vida acadêmica. Eu preciso de referência no que tange ao período do curso, valores, dias e horários, número de vagas, tudo que for relevante. Apesar da distância, meu interesse se faz presente e havendo formas de administrar tal problema, gostaria de fazer parte desse grupo de especialização. "

Michael para Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de receber informações do valor da pós graduação e se ela é todo presencial ou pode ser feita a distancia. "

Silvana para Especialização em Ensino de Geografia para Educação Básica

São Paulo

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |