Especialização em Farmacologia Clínica

Solicite informação sem compromisso FacDelta - Faculdade Delta

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Farmacologia Clínica

  • Modalidade
    A Especialização em Farmacologia Clínica acontece de forma presencial.
  • Duração
    A informação pode ser conseguida com a instituição.
  • Certificado oficial
    O participante que conclui o curso recebe o título de especialista em Farmacologia Clínica.
  • Considerações
    Este curso visa oferecer aos profissionais de saúde um aperfeiçoamento técnico em relação aos medicamentos e aos avanços da área, promovendo a correta indicação e uso racional dos mesmos. A grade curricular inclui Tópicos Especiais de Farmacologia, Ética, Metodologia do Ensino e Seminários. O aluno terá acompanhamento por professores com vasta experiência e acesso a material didático atualizado.
  • Dirigido a
    O curso é indicado a profissionais da área da saúde, especialmente Farmacêuticos.
  • Área de atuação
    Os profissionais poderão trabalhar em farmácias, laboratórios e indústrias farmacêuticas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Farmacologia Clínica - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    A necessidade de um aprimoramento técnico periódico deve ser uma constante entre os profissionais da área de saúde, haja vista os freqüentes avanços da ciência, em particular as Ciências Farmacêuticas. Somente o uso racional dos medicamentos nos tratamentos e prevenção das inúmeras patologias será capaz de garantir eficácia terapêutica e minimização de risco ao usuário. Tais objetivos que só serão alcançados pela equipe multiprofissional, com a aquisição de conhecimentos da ação do fármaco e das novas estratégias teraupêtica.
  • Dirigido a
    profissionais da área de saúde.
  • Titulação
    Especialista em Farmacologia Clínica
  • Conteúdo
    Disciplinas:

    Metodologia da Ação Docente Aplicada ás Ciências da Saúde, Seminários de Pesquisa Aplicada á Saúde, Princípios Gerais de Farmacologia Clinica, Farmacocinética de Drogas (UEM), Farmacoepidemiologia, Ética Farmacêutica, Farmacologia do sistema Nervoso Autônomo, farmacologia do Sistema Nervoso Central, Farmacologia do Sistema Cardiovascular, Farmacologia do Aparelho Respiratório, Farmacologia do Sistema Digestório, Tópicos Especiais em Farmacologia-Dislipidemia e Obesidade, farmacologia do Processo Inflamatório, Farmacologia Endócrina, Farmacologia dos Antimicrobianos, Fitoterapia, Estudo Dirigido em Farmacologia Clinica.

    Professores Convidados

    Amauri de Oliveira – Doutor, Adeum Hilário Sauer – Mestre, Elza Kimura Grimshaw – Doutora, Arnaldo Zubioli – Mestre, Walderez P.G. Franco – Mestre, Ciomar A. Bersani, Amado – Doutora, Rúbia M.M. Wefort – Doutora, Adriana L.M Albieiro – Doutora, Edna Regina N. de Oliveira - Doutora

     

    COORDENAÇÃO: Prof.ª MSC Wilson Saback

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu sou docente do instituto federal da Bahia, no curso de tecnologia em radiologia médica e gostaria de receber informações a respeito do curso de Especialização em Farmacologia Clínica. "

Marcelo para Especialização em Farmacologia Clínica

Bahia

"Gostaria de informações sobre o curso de pós graduação em farmacologia clínica a ser realizado em Salvador. Eu gostaria de saber valores, tempo de duração da pós, programa, data de início da próxima turma, endereço de onde serão ministradas as aulas e outras informações pertinentes. "

Christiane para Especialização em Farmacologia Clínica

Bahia

"Eu sou estudante de farmácia e gostaria de saber se posso dá início a minha especialização na facdelta mesmo cursando ainda o último semestre para finalizar minha graduação. Gostaria de saber também qual o preço da especialização em farmacologia clínica. "

Daniella para Especialização em Farmacologia Clínica

Bahia

Outro curso relacionado com farmacologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |