Especialização em Fisioterapia em CTI

Solicite informação sem compromisso Associação Pestalozzi de Niterói

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Fisioterapia em CTI

  • Modalidade
    A Associação Pestalozzi oferece o Curso de Especialização em Fisioterapia em CTI em modo presencial.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um título de especialista em Fisioterapia em CTI ao concluir o curso.
  • Considerações
    Entre os principais objetivos deste curso estão: - Oferecer aos seus alunos uma formação específica para o tratamento fisioterapêutico de pacientes graves internados em CTI. - Capacitar o fisioterapeuta parq ue ele possa atuar na prevenção, cura e/ou reabilitação no campo da Fisioterapia em CTI.
  • Dirigido a
    O curso está dedicado para os profissionais da área de Fisioterapia em geral.
  • Área de atuação
    O campo de trabalho é concorrido. No setor privado, nas grandes cidades, o número de fisioterapeutas que se formam todos os anos é grande, porém fora dos grandes centros há carência de profissionais. No setor público, a oferta de emprego não é muito grande e os concursos são poucos. O profissional encontrará oportunidades para atuar em Hospitais Públicos, particulares e Clínicas Especializadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Fisioterapia em CTI - Presencial - Niterói - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Oferecer uma formação específica para o tratamento fisioterapêutico de pacientes graves internados em CTI. Qualificar fisioterapeutas para atuarem na promoção, prevenção, cura e/ou reabilitação no campo da Fisioterapia em CTI; Atualizar conhecimentos específicos para a especialização no CTI; Aperfeiçoar o fisioterapeuta tanto no diagnóstico como no tratamento das disfunções: cardiorrespiratórias, neurológicas e osteomioarticulares de pacientes internados em CTI.
  • Dirigido a
    Graduados em Fisioterapia
  • Titulação
    Especialista em Fisioterapia em CTI com docência superior
  • Conteúdo
    Disciplinas:   Anatomia e Fisiologia Respiratória, Semiologia do Paciente Crítico, Monitorização Respiratória , Monitorização Hemodinâmica, Doenças Respiratórias , Doenças Cardiológicas, Doenças Neurológicas, Exames Laboratoriais, Farmacologia , Radiologia Torácica , Ventilação Mecânica, Técnicas e Manobras da Fisioterapia Respiratória no Paciente Crítico, Fisioterapia Motora no Paciente Crítico, Fisioterapia no Paciente Neurológico, Fisioterapia no pós-operatório, Fisioterapia no paciente Neonato, Metodologia da Pesquisa
    Módulo de Docência:Didática do ensino superior e Legislação do ensino superior

    Unidade Pendotiba

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero receber informações a respeito da Especialização em Fisioterapia em CTI: quando começa, quanto custa, se tem prática em alguma instituição, o que é necessário para se obter o título, e se há tem TCC ou monografia. "

Valesca para Especialização em Fisioterapia em CTI

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber as condições da Especialização em Fisioterapia em CTI, que a Pestalozzi oferece. Informações do tipo: dias em que as aulas são ministradas, preço. "

Carlos para Especialização em Fisioterapia em CTI

Rio de Janeiro

"Estou interessada na Especialização em Fisioterapia em CTI, preciso saber o preço, queria saber se vocês também tem só o curso de CTI sem ser Pós-graduação. Estou precisando fazer com urgência. Caso tenha me envie um e-mail dizendo o local e valor. "

Adriana para Especialização em Fisioterapia em CTI

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber quando haverá processo seletivo para a Especialização em Fisioterapia em CTI, e se essa especializaçao é como uma residencia, com enfase em atividade pratica. "

Caroline para Especialização em Fisioterapia em CTI

Amazonas

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |