Especialização em Formação de Educadores em Turismo e Hotelaria

Solicite informação sem compromisso USC- Universidade do Sagrado Coração

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Formação de Educadores em Turismo e Hotelaria - Presencial - Bauru - São Paulo

  • Objectivos
    Geral: Promover a capacitação de recursos humanos do setor turístico empresarial e público para atuar como educador turístico na educação formal e informal.Específicos:. Promover a capacitação de recursos humanos do setor turístico empresarial e público para atuar como educador turístico na educação formal e informal.Específicos. Capacitar docentes no aprimoramento do conhecimento científico prático com especialização para o ensino do Turismo como tema transversal, no envolvimento participativo de comunidades locais, em nível técnico e/ou superior;. Estimular o estudo e a pesquisa científica na área do turismo;. Incentivar a utilização de técnicas de desenvolvimento sustentável e integrado do turismo nos projetos de gestão participativa pública e social;. Estimular a utilização das modernas metodologias de ensino voltadas para a qualidade total do produto turístico; e. Aprimorar o conhecimento na área do turismo associado ao desenvolvimento sustentável das destinações e empresas turísticas.
  • Dirigido a
    O Curso de Pós-graduação foi concebido para profissionais com formação superior especialmente na área de Turismo e Hotelaria entre outras áreas correlacionadas que objetivem aprimorar o conhecimento científico, prático e metodológico com especialização para o ensino do Turismo e da Hotelaria.
  • Titulação
    Especialista em Formação de Educadores em Turismo e Hotelaria
  • Conteúdo
    Disciplinas: - Bases Fundamentais do Turismo - Metodologia da Pesquisa Científica  - Diretrizes e Bases Educacionais- Elaboração de Viagem e Visita Técnica - Lógicas Pedagógicas aplicada ao turismo - Prática de Ensino de Cultura no Turismo - Psicologia sócioeducativa organizacional - Prática de Ensino de Eventos- Tecnologias da Informação na Educação- Prática de Ensino de Planejamento do Turismo - Prática de Ensino de Hotelaria - Metodologia do Ensino Superior- Administração e Gestão da Educação

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se já abriu vagas para esta especialização em formação de educadores em turismo e hotelaria e quais os requisitos para fazer a matrícula? Qual o valor desta especialização? "

Maria para Especialização em Formação de Educadores em Turismo e Hotelaria

São Paulo

"Gostaria e obter maiores informações sobre a Especialização em Formação de Educadores em Turismo e Hotelaria como: Dias e horários do curso, processo seletivo, duração, valores e quando iniciará nova turma. "

Patricia para Especialização em Formação de Educadores em Turismo e Hotelaria

São Paulo

"Gostaria de receber todas as informações pertinentes Especialização em Formação de Educadores em Turismo e Hotelaria tais como: Preço; Periodicidade; Carga horária e demais informações referente ao curso. "

Elaine para Especialização em Formação de Educadores em Turismo e Hotelaria

São Paulo

Outro curso relacionado com hotelaria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |