Especialização em Genética e Biologia Molecular

Solicite informação sem compromisso EMESCAM - Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Especialização em Genética e Biologia Molecular

  • Modalidade
    A Especialização é realizada presencialmente.
  • Duração
    A duração total do curso é de 400 horas, sendo 360 de aulas teóricas, práticas e 40 deTCC.
  • Certificado oficial
    O egresso recebe o Certificado de Especialista em Genética e Biologia Molecular.
  • Considerações
    A Especialização em Genética e Biologia Molecular visa a capacitação específica de profissionais para atuarem realizando pesquisas e estudos científicos, além de desenvolver projetos inovadores ligados a biologia molecular e a genética. Por isso, a EMESCAM - Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória dispõe de profissionais capacitados e laboratórios completos que darão todo o suporte para o aluno do curso, tornando-o material intelectual no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    A Especialização em Genética e Biologia Molecular visa a capacitação de profissionais com o nível Superior completo das áreas de agronomia, biomedicina, farmácia, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, nutrição, zootecnia, biotecnologia, ciências biológicas, ciência e tecnologia de alimentos, enfermagem, engenharia ambiental e áreas afins.
  • Área de atuação
    O profissional com esta Especialidade poderá exercer atividades nos mais diversos setores da biologia de estudo, pesquisa e desenvolvimento de projetos, podendo trabalhar em empresas de grande porte.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Genética e Biologia Molecular - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Objectivos
    Capacitar, habilitar e atualizar profissionais das diversas áreas do conhecimento em genética molecular por meio de abordagem teórico-práticas diferenciadas e multidisciplinares.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em agronomia, biomedicina, biotecnologia, ciências biológicas, ciência e tecnologia de alimentos, enfermagem, engenharia ambiental, farmácia, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, nutrição, zootecnia e áreas afins.
  • Conteúdo
    GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR
    JUSTIFICATIVA

    Há milênios o homem utiliza técnicas biotecnológicas para produzir bens e gerar serviços. Em meados da década de 70, os primeiros organismos geneticamente modificados foram desenvolvidos e as técnicas de manipulação do DNA, se tornaram indispensáveis no desenvolvimento de diversas áreas. Este curso virá suprir a crescente demanda por profissionais capacitados em biologia molecular.

    CARGA HORÁRIA
    O curso terá 400 horas, sendo 360 horas aulas teóricas, práticas e 40 horas trabalho de conclusão de curso . As aula teóricas serão ministradas quinzenalmente às sextas-feira no horário de 18:30 a 22:30 h e aos sábados de 8:00 as 12:00 e de 13:00 as 18:00h.

    NÚMERO DE VAGAS
    Mínimo de 25 (vinte e cinco) e Maximo de 35 (trinta e cinco).

    COORDENAÇÃO
    Flavia Imbroise Valle Errera
    Marcela Ferreira Paes

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações de data de início e valores. Termino a faculdade de Biologia ano que vem e gostaria de iniciar umas pós."

Aline para Especialização em Genética e Biologia Molecular

Bahia

"Gostaria de mais informações sobre a especialização em genética e biologia molecular: dias e horários, valores carga horária etc."

Jackeline para Especialização em Genética e Biologia Molecular

Espírito Santo

"Gostaria de receber informações sobre preço da especialização em genética e biologia molecular preciso preço e tempo de duração. Qual o público alvo?"

Marli para Especialização em Genética e Biologia Molecular

Espírito Santo

"Sou técnico em analises clinicas em lisboa a 15 anos. Quero saber que posso fazer para obter uma equivalência na área? Quais os preços para cursar a Especialização em Genética e Biologia Molecular?"

Antonio para Especialização em Genética e Biologia Molecular

Espírito Santo

"Gostaria de saber qual o valor do curso por mês, quanto tempo demora e se as aulas são quinzenais? "

Juliano para Especialização em Genética e Biologia Molecular

Espírito Santo

"Gostaria de saber se vai abrir turma nesse primeiro semestre desse ano, pois desejo fazer a especialização em genética e biologia molecular, então gostaria de informações a respeito de data prevista para começar. "

Gina para Especialização em Genética e Biologia Molecular

Espírito Santo

Outro curso relacionado com genética

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |