Especialização em Gerência de Redes de Computadores

Solicite informação sem compromisso Fago- Faculdade de Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gerência de Redes de Computadores

  • Modalidade
    As aulas são ministradas presencialmente.
  • Duração
    O curso exige o cumprimento de 360 hs/a.
  • Certificado oficial
    Título de especialista emitido pela instituição.
  • Considerações
    A Especialização em Gerência de Redes de Computadores busca preparar o profissional para atuar na área de Informática e na elaboração e condução de projetos de aporte tecnológico. Além disso, o curso objetiva formar o profissional para que possa gerenciar pessoas e recursos em ambientes de Redes de Computadores. A especialização é voltada também para a requalificação profissional da área de Informática, Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou áreas afins, já integrados no mercado de trabalho, que buscam ampliar e aprofundar seus conhecimentos e experiências no Gerenciamento de Redes de Computadores e para a conscientização da importância do Gerenciamento de Redes de Computadores como uma atividade necessária para garantir o funcionamento e a qualidade de uma rede de computadores em uma Corporação num mercado altamente competitivo. Com o curso, o profissional estará apto também para coordenar e implantar projetos e atividades de gerenciamento de redes de computadores e de telecomunicações dentro das organizações e entre elas e para promover a integração dos Recursos Humanos das Corporações às novas formas de gestão organizacional e do conhecimento que as Tecnologias de Informação proporcionam. Por último, o profissional especialista na área estará preparado para planejar investimentos no uso das Tecnologias da Informação em ambientes corporativos, relacionando adequadamente custos e benefícios.
  • Dirigido a
    Portadores de diploma de cursos de nível superior nas áreas de áreas de Redes de Computadores, Redes de Comunicação, Ciência da Computação, Informática, Telecomunicação, Engenharia Elétrica e áreas afins. Profissionais atuantes na área de Informática portadores de diploma de nível superior.
  • Área de atuação
    Empresas de tecnologia, como Promon e Unisys, e companhias de telecomunicações, como Embratel e Oi, para trabalhar nas áreas de segurança de dados, tráfego de informações e criptografia (cifragem desenvolvida para proteger as informações que circulam pela web). Tecnologias de banda larga móvel, como 3G e redes sem fio, e o crescimento do mercado de smartphones abrem oportunidades para esse tecnólogo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gerência de Redes de Computadores - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Objetivo geral - Capacitar profissionais para atuar na área de Informática, na elaboração e condução de projetos de aporte tecnológico, bem como gerenciar pessoas e recursos em ambientes de Redes de Computadores. Objetivos Específicos - Requalificar profissionais da área de Informática, Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou áreas afins, já integrados no mercado de trabalho, que buscam ampliar e aprofundar seus conhecimentos e experiências no Gerenciamento de Redes de Computadores. - Conscientizar da importância do Gerenciamento de Redes de Computadores, como uma atividade necessária para garantir o funcionamento e a qualidade de uma rede de computadores em uma Corporação num mercado altamente competitivo. - Preparar para coordenar e implantar projetos e atividades de gerenciamento de redes de computadores e de telecomunicações dentro das organizações e entre elas. - Capacitar para promover a integração dos Recursos Humanos das Corporações às novas formas de gestão organizacional e do conhecimento que as Tecnologias de Informação proporcionam. - Preparar para planejar investimentos no uso das Tecnologias da Informação em ambientes corporativos, relacionando adequadamente custos e benefícios.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    - Portadores de diploma de cursos de nível superior nas áreas de áreas de Redes de Computadores, Redes de Comunicação, Ciência da Computação, Informática, Telecomunicação, Engenharia Elétrica e áreas afins. Profissionais atuantes na área de Informática portadores de diploma de nível superior.
  • Titulação
    Especialista em Gerência de Redes de Computadores
  • Conteúdo

    DISCIPLINAS

     
    Introdução a Redes de Computadores

    Gerencia de Projetos
     
    Gerencia de Redes de Computadores
     
    Gerencia e Administração de Contas
     
    Analise de Desempenho de Redes de Computadores

    Segurança de Redes de Computadores

    Gerência de Pessoas

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou recém formado no curso sistemas de informação e gostaria de saber se esta especialização também é voltada para profissionais sem experiência, ou se é específica para quem já trabalha na área e busca mais qualificação. "

Leandro para Especialização em Gerência de Redes de Computadores

Mato Grosso do Sul

"Sou português e vivo em Portugal e sou formado em engenharia informática (engenharia da computação) com o grau de licenciatura. Eu possuo certificação cisco ccna e gostaria de saber se posso frequentar a vossa pós graduação. "

Jose para Especialização em Gerência de Redes de Computadores

Goiás Estado

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |