Especialização em Gerenciamento da Manutenção

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário da FEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Gerenciamento da Manutenção - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Atualizar e capacitar engenheiros das diversas áreas em relação às atividades no ambiente industrial e empresarial relacionados à Engenharia de Manutenção.
  • Dirigido a
    Engenheiros e Tecnólogos
  • Conteúdo
    PROGRAMA:Módulo I- Ferramentas de Produtividade para a Manutenção- Produção- 160 horas/aula1. Produtividade na Manutenção-2. Kaizen - Mudanças na Produção - 3. Housekeeping - 5 S4- TPM - Manutenção da Produtividade Total 5. RCM - Manutenção Centrada em Confiabilidade6. Terceirização- 7. 6 Sigma -8. Organização da Manutenção-9. Execução na Manutenção-10. Controle da ManutençãoMódulo II- Estratégias e Gestão da Manutenção - 160 horas/aula1.Planejamento Estratégico- 2. Gestão de Energia- 3. Gestão de Meio Ambiente- 4. Gestão de Higiene , Segurança e Saúde do Trabalho - 5. Gestão da Qualidade- 6. Gestão da Manutenção Predial-7. Gestão de Ativos- 8. Planejamento da Manutenção - 9.Tomada de Decisão - 10. Análise de ProblemasMódulo III- Valorizando a Manutenção - 160 horas/aula1. Informática na Manutenção- 2. Manutenção Preditiva - 3. Política de Manutenção - 4- Responsabilidades Legais na Manutenção- 5. Administração de estoques de manutenção - 6. Investimentos, despesas e custos de manutenção - 7- Administração de recursos humanos- 8. Conhecimento humano na Manutenção - 9. Marketing e serviços- 10.NegociaçãoTrabalho de conclusão do curso- Apoio : Metodologia de Pesquisa Cientifica

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formado em engenharia de automação e controle e eu sou coordenador de manutenção geral em uma fábrica de papel. Eu gostaria de saber mais informações sobre o curso, local da realização, inclusive investimento. "

Marcio para Especialização em Gerenciamento da Manutenção

São Paulo

"Estou interessado em realizar o curso de especialização em gerenciamento da manutenção porque eu trabalho noSESC - Taubaté, como coordenador de infra-estrutura e serviço, desejo receber informações sobre o processo de inscrição. "

Dorival para Especialização em Gerenciamento da Manutenção

São Paulo

"Estou trabalhando na área de manutenção mecânica para um empresa que terceiriza o trabalho e eu estou muito interessado em me especializar em gerenciamento de manutenção. Eu gostaria de saber o período de inscrição, o preço do curso e a duração do curso? "

Darlan para Especialização em Gerenciamento da Manutenção

Minas Gerais

"Eu trabalho como supervisor de manutenção e quero aprimorar meus conhecimentos. Eu sou engenheiro mecânico de produção graduado na FEI e gostaria de saber se este curso irá agregar mais em minhas atividades do dia a dia. Eu também, gostaria de receber o conteúdo programático e valores do curso bem como o instrutor. "

Angelino para Especialização em Gerenciamento da Manutenção

São Paulo

"Poderia, por gentileza, enviar algumas informações sobre o curso (especialização em gerenciamento da manutenção)? - local - data e horário das aulas - valores - duração - previsão de início "

Marcos para Especialização em Gerenciamento da Manutenção

São Paulo

Outro curso relacionado com manutenção industrial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |