Especialização em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica

Solicite informação sem compromisso UNOPAR - Universidade Norte do Paraná

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica - Presencial - Londrina - Paraná

  • Dirigido a
    Portadores do Diploma de Curso Superior nas áreas de Farmácia, Química, Engenheira Química e de Produção, Biologia, Veterinária e áreas correlatas, alunos matriculados no último semestre dos respectivos cursos e demais profissionais da área da saúde que atuam ou desejam atuar na indústria farmacêutica e veterinária.
  • Titulação
    Especialista em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica
  • Conteúdo

    Conteúdo Programático:

    • Pesquisae Desenvolvimento
    Estudos de pré-formulação / Biodisponibilidade/bioequivalência e desenvolvimento de novos produtos / Estabilidade de fármacos e formulações farmacêuticas / Indústria farmoquímica / Embalagens farmacêuticas / Desenvolvimento de produtos veterinários / Automação na indústria farmacêutica.

    • Desenvolvimento Tecnológico
    Tecnologia de fabricação de sólidos orais / Tecnologia de fabricação de líquidos e semi-sólidos / Tecnologia de fabricação de fitoterápicos / Tecnologia de fabricação de formas farmacêuticas estéreis / Tecnologia de fabricação de formas farmacêuticas modificadas / Processos biotecnológicos em produtos farmacêuticos.

    • Controle de Qualidade e Sistema de Gerenciamento da Qualidade
    Boas práticas de fabricação e boas práticas de laboratórios / Validação de processos e qualificação de equipamentos / Gestão de programas de qualidade / Auditorias internas/externas e qualificação de fornecedores / Validação de metodologias analíticas / Estrutura de laboratórios reblados.

    • Gestão e Administração Farmacêutica
    Gerenciamento de meio ambiente / Gestão de saúde ocupacional e segurança do trabalho / Administração de recursos humanos / Logística

    • Controle de Qualidade
    Controle físico-químico / Controle microbiológico

    • Sistemas de Utilidades na Indústria Farmacêutica
    Produção e distribuição de ar de alta qualidade para áreas classificadas / Produção, armazenamento, distribuição, controle e validação de sistemas de tratamento de água para o uso farmacêutico / Manutenção industrial.

    • Metodologia da Pesquisa Científica

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber qual o publico alvo e qual o valor(dinheiro) da Especialização em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica. Sou acadêmico de farmácia estou terminando o curso e quero me especializar na área industrial. "

Kairo para Especialização em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica

Goiás Estado

"Gostaria de obter maiores informaçoes sobre o curso de Especialização em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica - Londrina (tempo, custo e demais particularidades). "

Ana para Especialização em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica

Paraná

"Gostaria de saber se o curso de Especialização em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica é credenciado junto ao conselho federal de farmácia, e em caso afirmativo, queira, por gentileza, informar o cronograma das aulas e o valor a ser pago. "

Ronaldo para Especialização em Gerenciamento e Tecnologia Industrial Farmacêutica

Mato Grosso do Sul

Outro curso relacionado com administração farmacêutica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |