Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Católica de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica

  • Modalidade
    O Curso de Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica é aplicado à distância, na Universidade Católica de Brasilia.
  • Certificado oficial
    Certificado de Conclusão ao final do curso.
  • Considerações
    O Curso de Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica da Universidade Católica de Brasilia, qualifica o profissional para a execução das atividades no âmbito de gestão da Assistência Farmacêutica e análise da legislação sanitária.
  • Dirigido a
    Pessoas com curso de nível superior na área da saúde, graduados com conhecimento em assistência farmacêutica.
  • Área de atuação
    O profissional em Gestão da Assistência Farmacêutica, tem um amplo mercado de trabalho podendo atuar em diversos segmentos como: empresas do setor público ou privado,indústrias farmacêuticas, setor de saúde e outros.

Comentários sobre Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica - Online

  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    O curso é destinado a profissionais que tenham formação superior na área de saúde, preferencialmente aqueles cujo conhecimento e experiência profissional sejam nas áreas de assistência farmacêutica, saúde coletiva ou vigilância em saúde.
  • Conteúdo
    O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão da Assistência Farmacêutica visa desenvolver uma sólida capacitação aos profissionais da área de saúde para exercerem atividades no setor de gestão da Assistência Farmacêutica, no âmbito público e privado, bem como pretende promover a compreensão e análise da legislação sanitária relativa ao setor de medicamentos e sua interatividade com os demais campos concernentes à gestão da atenção e da assistência à saúde.

    O material didático do curso é organizado em sete Unidades de Estudo Autônomo (UEAs), que são as disciplinas, constituídas de hipertexto e disponibilizadas através da Internet.

        * Gestão, Saúde e Sociedade
        * Assistência Farmacêutica: uma Contextualização
        * Farmacoepidemiologia
        * Farmacoeconomia
        * Legislação e Vigilância Sanitária de Medicamentos
        * Gestão da Assistência Farmacêutica
        * Metodologia da Pesquisa e Projeto de Aplicação


    Além das disciplinas acima, o curso oferece a disciplina Metodologia do Ensino Superior. Para cursar essa disciplina, o aluno deverá pagar o valor equivalente a uma disciplina regular do curso, cujo  cálculo é feito com base no valor do curso à época da solicitação de matrícula.

Últimas visitas ao curso

"Eu resido na Angola na cidade de Luanda e preciso especializar-me em Gestão da Assistência farmacêutica a distância. Eu preciso vossa orientação em preços, quando pode ser o inicio, como receber o conteúdo e método de avaliação e se tem certificado. "

Alfredo para Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica

Brasília Distrito Federal

"Eu gostaria de saber maiores informações sobre o curso de especialização em Assistência farmacêutica: - Tempo de duração do curso; - Carga horária; - Valor total e mensal; - Período para matriculas; O curso é considerado pós graduação? Como vem discriminado no certificado? É reconhecido pelo MEC? Me enviem as demais informações que se fizerem pertinentes. "

Reginaldo para Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica

São Paulo

"Eu gostaria de obter mais informações sobre o curso de especialização em gestão em assistência farmacêutica. Eu preciso saber o valor das mensalidades e o custo total, se há necessidade de aulas presenciais, e no caso onde ocorrerão e se o curso é realizado todo a distância. Qual é a carga horária, início das turmas e a duração do curso? "

Fabiana para Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica

Espírito Santo

"Eu desejo receber informações quanto ao valor do curso de gestão em assistência farmacêutica. "

Patricia para Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica

Pará

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |