Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos

  • Modalidade
    A modalidade desse curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O título oficial que a faculdade expede é Especialista em Gestão da Qualidade em Alimentos.
  • Considerações
    O curso visa contribuir para o melhor desenvolvimento do profissional e maior expansão de suas áreas de atuação, de forma contígua ao setor produtivo alimentar, desde sua produção até chegar à mesa do consumidor. A proposta pedagógica é de aperfeiçoar o desempenho técnico, gerencial e científico, consequentemente colaborando para a qualidade de vida social, bem como capacitar para que o profissional possa atuar como docente no Ensino Superior.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a profissionais que trabalham na área da saúde como nutricionista, engenheiro de alimentos, veterinário, biólogos, bem como todo profissional que trabalha na área alimentícia, como por exemplo, proprietário e gerente de restaurantes.
  • Área de atuação
    Com esse curso de especialização o profissional ganha destaque no mercado de trabalho. Como a área de atuação é diversa, dependerá do seu campo laboral.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    Contribuir para o desenvolvimento profissional e maior abertura de suas áreas de atuação junto ao setor produtivo de alimentos, da produção de alimentos à mesa do consumidor e áreas correlatas, incluindo indústrias e serviços, melhorando assim, seu desempenho técnico, científico e gerencial, bem como da sociedade que se beneficiará de seus conhecimentos atualizados. Capacitar para atuar no ensino superior em nível de especialista.
  • Dirigido a
    Nutricionistas, Engenheiros de alimentos, Veterinários, Biólogos e Profissionais afins que atuam em Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN´s) ou Unidades Produtoras de Refeições (UPR´s), como Gerentes, Administradores de Restaurante, Supervisores, Analistas de qualquer ramo de negócio (Cozinhas institucionais, hospitalares, comerciais, alimentação escolar, lanchonetes, panificadoras, bares, hotéis, catering, buffets, entre outros). (Portadores de Diploma de Curso Superior).
  • Titulação
    Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos
  • Conteúdo
    Este curso destina-se a: Proporcionar um aprofundamento das questões emergentes na área; Preparar o pós-graduando para continuar os seus estudos em nível de mestrado ou doutorado; Iniciar o pós-graduando na metodologia do trabalho Científico pois exige-se, ao final do curso, a apresentação de uma monografia. Dar a qualificação mínima exigida pelo CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO para que o Professor possa atuar no ensino superior em nível de graduação; Disciplinas: 1º Núcleo: Segurança de Alimentos: Microbiologia de alimentos. Higiene e segurança alimentar. Conservação de alimentos e novas tecnologias de processo. Normas e Padrões de Qualidade - Legislação de Alimentos Vigilância epidemiológica. Tópicos especiais: alimentos. Tópicos especiais: dietética e gastronomia 2º Núcleo: Gestão da Qualidade Gestão da qualidade Ferramentas da qualidade. Tópicos especiais em gestão: gerenciamento de RH. Finanças e gerenciamento de custos Gestão em unidades de alimentação e nutrição. 3º Núcleo: Iniciação à Pesquisa e a Docência Iniciação à Pesquisa e Monografia Didática do Ensino Superior Projetos Educacionais e Prática Educativa

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria muito de obter maiores informação sobre a pós graduação em gestão da qualidade de alimentos, gostaria de saber a carga horário, local, horário, ementa, valor e quando haverá inscrições. "

Vera para Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos

São Paulo

"Eu preciso saber com brevidade se esta instituição oferece o curso de pós-graduação em engenharia de alimentos à distância, ou especialização em gestão da qualidade em alimentos também à distância, pois moro no estado do Pará e não posso residir em outro estado. "

Antonio para Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos

Pará

"Gostaria de saber sobre o curso gestão da qualidade em alimentos, na região de Itu, horários e dia de aulas, período de inscrição, valores, tempo de duração, aulas presenciais, se pode ser enviado o cronograma de matérias. "

Lilian para Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos

São Paulo

"Sou estudante do 8° semestre de nutrição, da UNIP e gostaria de receber informação sobre o curso de pós graduação desta universidade ( preço, dias, horários, vestibular e inscrições). "

Renata para Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos

São Paulo

Outro curso relacionado com dieta e nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |