Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Senac Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

  • Modalidade
    A Especializão em Gestão da Segurança de Alimento conta com modalidade à distância.
  • Duração
    O curso terá 360 horas de duração distribuidas em 13 meses.
  • Certificado oficial
    Ao terminar o curso o aluno receberá o título de Especialista em Gestão da Segurança de Alimento expedido pelo Senac.
  • Considerações
    Os cursos à distância do Senac são referência em todo o país. Esta Especialização oferecida por eles foi estruturada de tal maneira que após o seu término o profissional se torne competitivo para ingressar no mercado de trabalho, seja no setor público ou no privado. As informações teóricas e a experiência dos professores são dosadas nas salas de aula, de forma a estimular a capacidade de liderança, formação de equipes e, principalmente, fornecer ferramentas para as resoluções de problemas encontrados nas mais diferentes cadeias produtivas do setor de alimentos. Além das aulas à distância, o curso terá 3 momentos presenciais dos quais o aluno deverá participar, eles são obrigatórios.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido a pessoas com título superior especialmente nas áreas de Nutrição, Veterinária, Biologia, Química, Engenharia Química, Engenharia Agronômica e de Alimentos.
  • Área de atuação
    A empregabilidade após o aluno terminar este curso é alta nas carreiras de Gerente de produção, Técnico de alimentos, Analista de alimentos e bebidas, etc. Os especialistas nesta área poderão atuar tanto no setor público quanto no privado.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos - Online

  • Objectivos
    Tem por objetivo capacitar profissionais para superação de carências existentes na garantia da qualidade e segurança dos alimentos, ampliando a visão do mercado como um todo. Pretende-se que os cursistas se tornem qualificados para trabalhar com sistemas de gestão e controle de perigos nos alimentos, minimizando ou eliminando os agentes responsáveis pela deterioração ou transmissão de doenças nas cadeias de produção, armazenamento e processamento de alimentos.
  • Dirigido a
    Para fazer este curso, o aluno precisa ter diploma de nível superior com atuação nas áreas de produção, processamento e serviços de alimentação, entre os quais se encontram nutricionistas, agrônomos, médicos veterinários, biólogos, engenheiros de alimentos, bem como advogados, administradores de empresas, agentes da administração pública e demais profissionais que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos sobre os sistemas de gestão da segurança dos alimentos, expandindo, assim, seu campo de atuação profissional
  • Titulação
    Especialista em Gestão da Segurança de Alimentos
  • Conteúdo

    Programa   

     - Alimentos e qualidade
    -  Processamento e agentes de contaminação de alimentos
     - Sistemas de gestão da Segurança de alimentos
     - Legislação, sociedade e mercado
     - Elaboração de projetos (TCC)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter maiores informações a respeito do curso de gestão da segurança de alimento. Tal como valor, quanto tempo é o curso. e se posso fazer este curso sem participar das aulas presencias pois está é a minha grande dificuldade e se posso fazer este curso faltando 02 semestre para concluir o meu curso de tecnólogo em segurança do trabalho. "

Valcene para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

Bahia

"Gostaria de solicitar informações sobre o curso de pós-graduação em questão e perguntar sobre a possibilidade de iniciar o curso sem estar com o diploma ainda em mãos, pois atualmente estou cursando o último período do curso de nutrição na faculdade federal do Rio de Janeiro(ufrj), apenas concluindo os estágios obrigatórios. "

Isadora para Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |