Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas

Solicite informação sem compromisso UNINORTE - Centro Universitário do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas

  • Modalidade
    O curso é realizado de modo presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 380 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final, o aluno receberá o título de especialista em Gestão do SUS e Políticas Públicas.
  • Considerações
    Com a evolução dos sistemas, surge a necessidade de formação de gestores de unidades dos SUS e hospitalares que possam desempenhar as suas funções com eficácia e eficiência. Capacitar e formar profissionais com interesse em desenvolver práticas que auxiliem a compreensão dos conceitos e processos na Gestão dos Sistemas de Saúde e Hospitalar é a meta desta pós-graduação.
  • Dirigido a
    Profissionais egressos de graduações em medicina, administração, enfermagem, serviço social, odontologia, psicologia e áreas afins.
  • Área de atuação
    O gestor pode trabalhar em clínicas, centros de saúde, postos de saúde, hospitais públicos e privados, assim como em planos de governo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas - Presencial - Manaus - Amazonas

  • Objectivos
    Capacitar profissionais interessados a desenvolver práticas que facilitem a compreensão dos conceitos e processos na Gestão Hospitalar e dos Sistemas de Saúde.
  • Dirigido a
    Profissionais egressos de cursos de graduação em administração, medicina, enfermagem, odontologia, serviço social, ciências contábeis, psicologia e áreas afins, com interesse em atuar na administração hospitalar e de sistemas de saúde.
  • Titulação
    Especialização em GESTÃO DO SUS E POLÍTICAS PÚBLICAS
  • Conteúdo
    Com a evolução das necessidades de formação de gestores de unidades hospitalares que pudessem desempenhar as suas funções com eficiência e eficácia e qualidade, surge o curso de administração hospitalar e de serviços de saúde que desponta como formador de profissionais capazes de desenvolverem as suas atividades, através de um processo ensino-aprendizado, que os levarão ao final do curso a possuírem um cabedal de informações e competências que os capacitarão ao desempenho de suas atividades. Agregado a todas essas necessidades, o governo sentindo a importância da profissionalização dos seus gestores de saúde, determinou, segundo legislação específica à espécie, que os gestores devem possuir a formação em administração hospitalar como ferramenta básica para o perfeito desempenho de suas funções.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber informações sobre valores, cronograma e se ainda pode ingressar. "

Rejane para Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas

Amazonas

"Gostaria de saber se a Uninorte tem o curso de pós-graduação em gestão do sus e políticas públicas pois pretendo fazer este curso que é muito importante para o meu trabalho de conselheiro de saúde. "

Marlene para Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas

Amazonas

"Estou interessada em receber informações sobre as pós-graduações relacionados a área das humanas e especial em gestão do sus e politicas públicas. "

Janicleia para Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas

Amazonas

"Qual o valor da mensalidade, e qual o campo de trabalho que ao formar em especialização em história devo atual série iniciais fundamental i, ii e ensino médio. Qual o tempo do curso, e dia de aulas? "

Edlene para Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas

Amazonas

"Solicito, aos senhores informações sobre o inicio do curso de especialização de gestão do sus e políticas públicas. Qual é a duração do curso e o valor do mesmo. "

Nara para Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas

Amazonas

"Gostaria de maiores informações sobre os cursos oferecidos na área de gestão, administração e faturamento hospitalar e em saúde ou ainda sus, sendo a distância ou intensivo, enfim nas modalidade que vocês tiverem, inclusive programação, duração e preço dos referidos cursos. "

Iris para Especialização em Gestão do SUS e Políticas Públicas

Rio Grande do Norte

Outro curso relacionado com política

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |