Especialização em Gestão e Organização da Escola - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faccaa - Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gestão e Organização da Escola

  • Modalidade
    A especialização em Gestão e Organização da Escola é um curso online e o acesso às aulas é feito pelo ambiente virtual.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    A FACCAA concede o diploma de especialista aos que finalizam bem o curso.
  • Considerações
    O curso é focado na atuação em escolas e nos desafios da práxis pedagógica, com embasamento teórico para tanto. A Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré possui convênios com diversas instituições como prefeituras e empresas, dando ao aluno a possibilidade de conseguir estágios e bolsas de estudos.
  • Dirigido a
    Podem fazer o curso os profissionais formados em nível superior especialmente nas áreas de educação, como professores, diretores e supervisores educacionais.
  • Área de atuação
    Os alunos poderão trabalhar nas mais diversas insituições de ensino do país visando cargos de gestão.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão e Organização da Escola - Online

  • Dirigido a
    Portadores de Diploma de Curso Superior nas diversas áreas de conhecimentos, profissionais com curso superior que atuam na área da Educação, Professores, Diretores de Escola, Supervisores de Ensino, Orientadores Educacionais e demais interessados.
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático: • As Políticas Educacionais e o Processo Sócio-Cultural Cultura e Diversidade Cultural no Contexto da Política de Inclusão Social / O Sistema Educacional Brasileiro / O Direito à Educação e a Função Social da Escola • Função de Apoio na Práxis Pedagógica Avaliação e Supervisão Pedagógica / O Fazer Pedagógico com Função da Supervisão Escolar: teoria e prática / Sociedade e currículo: conceitos e implicações • Função de Apoio na Relação entre Escola – Família – Sociedade Orientação Educacional: desafios e possibilidades na práxis pedagógica / Sociedade, Família e Trabalho / Sociedade do Conhecimento e a Escolha Profissional • Gestão Administrativa, Física e Patrimonial Gestão de Funções e Pessoas / Gestão Física e Patrimonial / Motivação e Liderança • Planejamento e Práticas na Gestão Escolar Projeto Político-Pedagógico / Planejamento e Projeto de Ensino / Trabalho Pedagógico e as Novas Tecnologias • Pesquisa e Normatização Bibliográfica em Gestão Escolar Metodologia da Pesquisa / Tópicos Especiais

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou graduado em licenciatura plena em biologia e instrutor do curso de aquisição e contratação no serviço público e pregoeiro oficial da Funasa/Suest/PA e, por esse motivo, viajo muito para realização do curso e pregões presenciais. O curso é totalmente à distancia ou tem aulas presenciais?"

Oldemar para Especialização em Gestão e Organização da Escola

Pará

"Olá, estou interessada em fazer um curso de pós graduação na área da educação, pois sou formada em letras. Gostaria de saber quais cursos vocês possuem, de quanto tempo é cada curso e o valor das mensalidades."

Angela para Especialização em Gestão e Organização da Escola

São Paulo

"Sou estudante de pedagogia e gostaria de me especializar na área de gestão escolar. Entretanto, estou concluindo o 4º período (o meu curso possui 8 períodos), e gostaria de saber da possibilidade em matricular-me neste curso com a responsabilidade de apresentar o meu certificado de graduação quando concluí-lo."

Cledson para Especialização em Gestão e Organização da Escola

Rio Grande do Norte

"Estou pretendendo fazer o curso Especialização em Gestão e Organização da Escola. Solicito informação junto ao setor financeiro desta instituição, caso o pagamento seja a vista qual seria o desconto. "

Nivaldo para Especialização em Gestão e Organização da Escola

Rio Grande do Norte

"Sou licenciado e bacharel, trabalho como coordenador num colégio de SP. gostaria de saber se este curso é adequado para que eu tenha autorização de exercer esta minha função? Haja visto que não tenho o curso de pedagogia."

Wesley para Especialização em Gestão e Organização da Escola

São Paulo

Outro curso relacionado com administração educativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |