Especialização em Gestão em Logística Empresarial em parceria com a Cenários

Solicite informação sem compromisso UNEB - União Educacional de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gestão em Logística Empresarial em parceria com a Cenários

  • Modalidade
    A Especialização em Gestão em Logística Empresarial é presencial.
  • Duração
    A especialização tem uma carga horária total de 430 horas.
  • Certificado oficial
    Diploma de especialista.
  • Considerações
    A especialização em Gestão em Logística Empresarial, foi desenvolvida para capacitar profissionais de diferentes profissões, para o desenvolvimento de ações como gestor na área de logística empresarial. Para alcançar esse objetivo, a especialização conta com professores altamente qualificados e uma grade curricular atualizada, com os temas mais relevantes nesse campo temático.
  • Dirigido a
    Profissionais com ensino superior que trabaham, ou desejam tabalhar na área de gestão em logística.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar na área administrativa e executora de empresas, companhias prestadoras de serviço de infra-estrutura, estatais ou terceirizadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão em Logística Empresarial em parceria com a Cenários - Presencial - Asa Sul - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Formar profissionais críticos e competentes, com uma bagagem teórica aliada à competência técnica e política, com vistas ao desenvolvimento de uma ação eficiente como gestor de atividades e serviços na área de logística empresarial, desenvolvendo suas atividades laborais não somente na área administrativa e executora das empresas de produção de bens e companhias de transporte regular mas, também, em companhias prestadoras de serviço de infra-estrutura, estatais ou terceirizadas.
  • Titulação
    Especialista em Gestão em Logística Empresarial
  • Conteúdo

    Disciplinas

    Módulo Instrumental
    Gestão da Inteligência Emocional: Conceitos básicos; múltiplas inteligências; o cérebro emocional; a natureza da inteligência emocional; inteligência emocional aplicada; ferramentas para expandir a inteligência emocional; revitalização da identidade pessoal, social, profissional, cultural e espiritual; oratória emocional.

    Didática do Ensino Superior: Reflexão sobre o Ensino Universitário Brasileiro, análise das competências que deverão ser atingidas no processo de formação dos docentes para o ensino superior. Estudos dos elementos teóricos e metodológicos necessários à sistematização do processo de ensino-aprendizagem, tais como seleção e organização dos conteúdos do ensino, bem como os procedimentos de ensino, bem como os procedimentos de ensino e avaliações essenciais à dinamização da ação docente.

    Metodologia da Pesquisa Científica: Processo de Pesquisa. Conhecimento e Método Científico. Produção e Transmissão do Conhecimento Através de Pesquisa Científica. Etapas do Processo de Produção de Pesquisa Científicas. Monografia. Orientação para elaboração da monografia.

    1. Gestão Estratégica da Qualidade
    2. Análise e Melhoria de Processos
    3. Gestão de Pessoas
    4. Elaboração de Projetos
    5. Sistemas Logísticos
    6. Economia de Transporte
    7. Gestão Logística
    8. Controle de Auditoria
    9. Marketing Estratégico de Serviços
    10. Direito dos Transportes
    11. Comércio Exterior
    12. Custos Logísticos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Me enviem informações sobre o curso de Especialização em Gestão em Logística Empresarial em parceria com a Cenários -qual o valor do curso e forma de pagamento? -quais os dias de aulas e horários? -conteúdo do curso? -quando começa as aulas? "

Jane para Especialização em Gestão em Logística Empresarial em parceria com a Cenários

Brasília Distrito Federal

"Tenho interesse em fazer curso de Especialização em Gestão em Logística Empresarial em parceria com a Cenários e preciso saber o conteúdo programático, carga horaria por matéria, currículo dos professores, dias de aulas, horários e valor do investimento. "

Daniela para Especialização em Gestão em Logística Empresarial em parceria com a Cenários

Brasília Distrito Federal

"Estou atrás de cursos voltados na área de administração e logística a curto prazo. Eu sou bacharel em administração com habilitação em marketing e quero alguns cursos para melhorar meu currículo. "

Marcos para Especialização em Gestão em Logística Empresarial em parceria com a Cenários

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |