Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários

Solicite informação sem compromisso UNEB - União Educacional de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários

  • Modalidade
    A Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações, terá aulas presenciais.
  • Duração
    A especialização será realizada em 408 horas/aulas.
  • Certificado oficial
    Ao terminar o curso o aluno receberá um certificado de conclusão.
  • Considerações
    A Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações oferecida pela UNEB é em parceria com a Cenários, e se orienta na formação de especialistas em Governança em TI. O currículo da especialização é amplo e o aluno poderá construir uma visão geral e sistemática sobre o tema, orientando-se conforme os princípios de Gestão da Inteligencia Emocional e aplicando ferramentas que possibilitem suas ações na área de gestão de pessoas e relacionamento nas organizações. O aluno receberá conteúdos atualizados sobre os novos modelos e frameworks, como por exemplo: COBIT, ITIL, PMO,BSC para TI, Modelagem de Processo, CMMI, Gestão de Relacionamentos, Indicadores de Desempenho e Segurança da Informação. Quando concluir a especialização o aluno se encontrará com uma grande quantidade de novos temas e poderá desenvolver melhores atividades no seu local de trabalho, e isso ocorrerá, com ajuda do novo conteúdo e as novas ferramentas da área de gestão estratégica da inteligência nas corporações, que esse aluno estudará.
  • Dirigido a
    A Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações, é indicada para profissionais que tenham concluído o Ensino Superior e desejam se especializar no tema.
  • Área de atuação
    O aluno que concluir a especialização estará habilitado para disputar por postos de trabalho em corporações empresariais. Você poderá trabalhar em corporações como: Odebrecht,Volkswagen do Brasil, Renault do Brasil, etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários - Presencial - Asa Sul - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Prover os profissionais de uma visão global e sistemática da Governança em TI, discutindo os mais recentes modelos e frameworks como COBIT, ITIL, PMO,BSC para TI, CMMI, Gestão de Relacionamentos nas organizações, Modelagem de Processo, Segurança da Informação e Indicadores de Desempenho.
  • Titulação
    Especialista em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações
  • Conteúdo

    Disciplinas

    Módulo Instrumental
    Gestão da Inteligência Emocional: Conceitos básicos; múltiplas inteligências; o cérebro emocional; a natureza da inteligência emocional; inteligência emocional aplicada; ferramentas para expandir a inteligência emocional; revitalização da identidade pessoal, social, profissional, cultural e espiritual; oratória emocional.

    Didática do Ensino Superior: Reflexão sobre o Ensino Universitário Brasileiro, análise das competências que deverão ser atingidas no processo de formação dos docentes para o ensino superior. Estudos dos elementos teóricos e metodológicos necessários à sistematização do processo de ensino-aprendizagem, tais como seleção e organização dos conteúdos do ensino, bem como os procedimentos de ensino, bem como os procedimentos de ensino e avaliações essenciais à dinamização da ação docente.

    Metodologia da Pesquisa Científica: Processo de Pesquisa. Conhecimento e Método Científico. Produção e Transmissão do Conhecimento Através de Pesquisa Científica. Etapas do Processo de Produção de Pesquisa Científicas. Monografia. Orientação para elaboração da monografia.

    1. Modelagem de Processos
    2. Gestão da Tecnologia da Informação
    3. Gestão de Relacionamento nas Organizações
    4. Gerenciamento de Serviços de TI
    5. Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação
    6. Indicadores de Desempenho
    7. Gerenciamento de Projetos
    8. Melhoria de Processos
    9. Segurança da Informação
    10. Contratação de Serviços de TI no Setor Público

     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Iniciei um mba executivo em gestão estratégica em ti em Araraquara no inpg no ano passado, pois morava lá e fui transferido para Brasília, mas gostaria de saber como e esse curso oferecido por vocês. Qual é a duração, custo e se aproveito as matérias que fiz lá. "

Leonardo para Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários

Brasília Distrito Federal

"Por favor, enviar informações sobre este curso de especialização, como pré-requisitos para inscrição, duração, local do curso, custo e datas."

Helder para Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários

Santa Catarina

"Gostaria de saber informações sobre a pós graduação em ti(valores, tempo de duração, quantas aulas na semana etc.) quero saber também se no caso de ex-aluno teria algum tipo de desconto ou benefício no curso. "

Cristiano para Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |