Especialização em Gestão Estratégica de Vendas

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - Contagem

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Especialização em Gestão Estratégica de Vendas

  • Modalidade
    A especialização em estratégica de vendas é um curso ministrado com aulas presenciais na sede da universidade PUC-Minas de Contagem. A presença é fator importante, na interatividade com o professor e o grupo.
  • Duração
    A carga horária exigida é de 375 horas-aula, com o horário distribuído entre os dias da semana de: segunda- feira, terça-feira e quarta-feira, das 19hs às 22hs30. Possivelmente, pode haver eventual aula nas quinta-feiras.
  • Certificado oficial
    O diploma de Pós-graduação (lato sensu) de Especialista Gestão Estratégica de Vendas é concedido aos alunos que completarem o curso e obtiverem aprovação e presença.
  • Considerações
    O programa desse curso busca preparar os profissionais de vendas e negócios, para o enfrentamento dos desafios mercadológicos atuais e a solução de questões complicadas e inéditas que possam surgir no caminho de uma negociação.A aplicação de modelos de negócios e as simulações dos mesmos, permitem uma otimização dessas negociações de vendas e a gestão efetiva do relacionamento com clientes novos e os já prospectados, sejam eles internos e/ou externos, desenvolvendo parcerias estratégicas de cunho duradouro e rentável.E muitas vezes também, possibilitando através desse planejamento prévio, a renovação de antigos contratos já expirados por motivos alheios ao bom desempenho da empresa ou do produto comercializado, com base na análise do comportamento do consumidor e outras métricas a serem estudadas.A coordenação conta com dois renomados mestres em Administração: Wagner Bitencourt de Moraes e Pedro Augusto Xavier de Assis.
  • Dirigido a
    O curso é voltado para todos os profissionais de nível superior atuantes nas 'areas de marketing, comercialização e negócios, sendo em cargos diferenciados, como empresários, diretores, supervisores ou gerentes de empresas dos mais diversos ramos. Assim como também, para aqueles que buscam elaborar e aperfeiçoar as técnicas e o conhecimento em planejamento, estratégia e gestão de vendas. A pós-graduação busca aprimorar quem já é profissional e também formar novos empreendedores e gestores no setor.
  • Área de atuação
    Os profissionais com esta formação estarão aptos a trabalhar em todas as empresas que trabalham com a comercialização de seus produtos ou serviços, sendo bens de consumo, insumos industriais, serviços e atendimento ao cliente nos mais diversos setores, como nas 'areas de saúde, entretenimento, instituições de ensino, comércio (lojas e magazines), alimentação, entre outras. Alguns exemplos d o universo variado de empresas: Amil Plano de Saúde, Macdonald´s, Pão de Açucar, Cinemark, Casas Bahia, Kibon, Editora Abril, Weleda Farmacêutica, etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão Estratégica de Vendas - Presencial - Contagem - Minas Gerais

  • Objectivos
    - Preparar profissionais para enfrentar os desafios mercadológicos da atualidade.
    - Aplicar modelos que otimizam as negociações de vendas e permitem uma efetiva gestão da satisfação dos clientes internos e externos, promovendo parcerias duradouras e rentáveis.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior que atuam como empresários, supervisores ou gerentes das áreas comercial e de marketing, bem como aqueles que queiram desenvolver e aprofundar seus conhecimentos em planejamento e gestão de vendas.
  • Titulação
    Especialista Gestão Estratégica de Vendas
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    - Introdução a gestão de vendas
    - Competências gerenciais
    - Matemática financeira
    - Tópicos especiais
    - Estatística aplicada à vendas
    - Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado
    - Gestão financeira
    - Avaliação da força de vendas
    - Estilos de negociação
    - Gestão da informação
    - Liderança e coaching
    - Métodos de pesquisa em administração
    - Planejamento estratégico
    - Gestão de canais e logística integrada
    - Gestão estratégica de pessoas
    - Gerência de varejo e atacado
    - Geomarketing
    - Metodologia do ensino superior (optativa)

    Obs.: as disciplinas optativas serão pagas à parte.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formada em história, mas atualmente trabalho na área comercial de um escritório de representação e assessoria para lojistas no setor calçadista e gostaria de receber maiores informações sobre início, duração e valor desta especialização. "

Angela para Especialização em Gestão Estratégica de Vendas

Minas Gerais

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |