Pós-graduação em Gestão Financeira

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

Pós-graduação em Gestão Financeira

  • Modalidade
    As aulas são ministradas presencialmente na unidade de São Gabriel.
  • Duração
    A carga horária é de aproximadamente 360 horas no total.
  • Certificado oficial
    A PUC-Minas certifica os alunos com um diploma de Pós-graduação em Gestão Financeira.
  • Considerações
    A formação do curso visa oferecer aos participantes um programa de especialização voltado ao aprimoramento de gestores nas áreas de marketing, gestão de pessoas, gestão de operações, gestão financeira, estratégia e criação de valor para a empresa.Apto a desenvolver empreendedores nos mais variados setores da indústria, serviço e comércio.
  • Dirigido a
    O curso traz conceitos práticos e teóricos que contempla ferramentas e técnicas mais atuais das finanças contemporâneas. Direcionado para profissionais graduados em qualquer área do conhecimento,destina-se aos interessados no desenvolvimento ou reciclagem de conhecimentos na área de finanças, para atuação em níveis de direção ou consultoria empresarial.
  • Área de atuação
    O mercado de atuação pode ser do setor público ou privado, para todas as organizações que desempenham um papel estratégico na área de finanças,sendo possível exercer uma atuação profissional em níveis de direção ou consultoria empresarial.Indústrias, comércio, serviços e mercado financeiro.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Financeira - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    - Oferecer aos participantes conhecimentos acerca do complexo ambiente econômico e institucional onde são tomadas as principais decisões financeiras;



    - Desenvolver os principais conceitos e práticas inerentes ao campo de estudo das finanças de modo atualizado, segundo o que vem ocorrendo nas modernas organizações;



    - Operacionalizar os conceitos inerentes à teoria financeira, através de técnicas quantitativas que auxiliem a reflexão, análise e tomada de decisão;



    - Proporcionar aos participantes os conhecimentos teóricos, práticos e metodológicos que lhes facultem o exercício de suas funções, bem como lhes assegure o crescimento profissional.
  • Dirigido a
    O curso de especialização em Gestão Financeira do IEC PUC Minas destina-se aos profissionais com nível superior que se preocupam com o auto desenvolvimento e desejam:



    - Ampliar a base de conhecimento para novos desafios em gestão financeira ou abrir seu próprio negócio;



    - Alavancar sua carreira na área financeira;



    - Tornar-se competitivo para novos desafios no mercado de trabalho;



    - Ampliar sua rede de relacionamentos profissionais.
  • Conteúdo
    A crescente competitividade tanto no mercado interno quanto externo tem exigido dos profissionais de finanças das empresas brasileiras, um conhecimento cada vez mais profundo das técnicas a serem adotadas em sua gestão financeira. Este conhecimento certamente será um fator diferencial na obtenção do sucesso pessoal e empresarial para os que se dispuserem a investir na continuidade de seus estudos nessa área extremamente importante para a sobrevivência e desenvolvimento das empresas. É esta a oportunidade que o IEC PUC Minas oferece aos profissionais da área, por meio de seu curso de especialização em Gestão Financeira.

    Área de conhecimento no CNPq: Ciências Sociais Aplicadas

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber quanto custa o curso de Pós-graduação em Gestão Financeira e se eu consigo algum desconto como bolsa."

Weuler para Pós-graduação em Gestão Financeira

Minas Gerais

"Gostaria de saber informações sobre a Pós-graduação em Gestão Financeira: -inicio das próximas turmas: -carga horária -documentos necessários -qual instituição tem o curso -valor e forma s de pagamento"

Josilene para Pós-graduação em Gestão Financeira

Minas Gerais

"Enfermeiros graduados podem fazer Pós-graduação em Gestão Financeira? Quero saber o valor da pós e o tempo."

Luciene para Pós-graduação em Gestão Financeira

Minas Gerais

Outro curso relacionado com finanças empresariais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |