Especialização em Gestão Tributária

Solicite informação sem compromisso PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Especialização em Gestão Tributária

  • Modalidade
    A Especialização em Gestão Tributária tem aulas a cada quinze dias no Campus de Curitiba da PUCPR.
  • Duração
    O curso de Gestão Tributária tem no total 390 horas.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão Tributária.
  • Considerações
    Em um país com altos encargos como o Brasil, é extremamente importante o papel da gestão tributária em uma empresa. Por isso, o curso de Especialização em Gestão Tributária da PUCPR visa preparar profissionais capazes de trabalhar em uma área altamente complexa, coordenando gastos e lucros para conseguir atingir a melhor qualidade a menos preço e rentabilidade. A PUC do Paraná dispõe do Programa PUC Talentos, destinado a preparar ex-alunos para o mercado de trabalho da forma mais completa possível e estabelecer o contato do jovem profissional com empresas.
  • Dirigido a
    A Especialização em Gestão Tributária tem como público-alvo profissionais que trabalham com gestão tributária, além de contadores, administradores, economistas e bacharéis em Direito.
  • Área de atuação
    O profissional especializado em Gestão Tributária pode trabalhar em empresas, órgãos do governo, agências de controladoria.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão Tributária - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    O aumento da concorrência das empresas, promovida principalmente pela globalização, pela complexidade empresarial, pelas exigências no mercado de produtos e serviços de boa qualidade a preços compatíveis, traz a necessidade de gerenciar os tributos, para a manutenção e o desenvolvimento da empresa, mediante controle e planejamento tributário. Todos os Cursos de Especialização da Escola de Negócios PUCPR respeitam uma mesma estrutura com três grandes Núcleos, alinhados aos modernos conceitos e ferramentas de gestão. Um Núcleo de Formação Específica (NFE), formado por oito disciplinas de 30 h/a cada, um Núcleo Institucional (NI) com três disciplinas de 15 h/a cada e um Núcleo de Formação Geral (NFG) com três disciplinas de 30 h/a cada. • NFE: Desenvolve competências na área de formação do Curso • NFI: Desenvolve competências de ética, ciência e pesquisa; • NFG: Desenvolve competências transversais à área da administração – estratégia, habilidades gerenciais, pessoas e organizações. As disciplinas comuns a mais de um Curso poderão ser compartilhadas entre turmas de Cursos diferentes, oferecendo ao aluno a oportunidade de trocar experiências com profissionais das mais diferentes áreas de formação.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Profissionais das áreas: direito, contabilidade, administrativo financeiro, e controladoria. Empresários, gestores empresariais e outros profissionais de diferentes campos de atuação e formação universitária que objetivem atuar ou estejam interessados em Gestão Tributária.
  • Titulação
    Especialista em Gestão Tributária
  • Conteúdo


    Disciplinas:

    - Auditoria Tributária
    - Comportamento Humano e Habilidades gerenciais
    - Contabilidade Societaria
    - Direito Previdenciário
    - Epistemologia
    - Estrategia Empresarial
    - Ética
    - Gerenciamento das Praticas Tributárias
    - Gestão Tributária
    - Metodologia Científica
    - Modelos de Gestão
    - Planejamento Tributario
    - Sistema Tributario Nacional
    - Tributos Internacionais

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de ter acesso ao plano de ensino(ementa) do curso de Especialização em Gestão Tributária. Quando terá início a próxima turma? Qual o horário e dias do curso? Qual o preço e formas de pagamento? Qual o período total de duração do curso? "

Luiz para Especialização em Gestão Tributária

Paraná

"Eu gostaria de saber o horário, como estar fazendo o curso de especialização em gestão tributária, o valor da Especialização em Gestão Tributária. "

Paulo para Especialização em Gestão Tributária

Paraná

Outro curso relacionado com carga tributária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |