Especialização em Governança de TI - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Senac Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Governança de TI

  • Modalidade
    A Especialização em Governança de TI possui modalidade a distância.
  • Duração
    O total de horas a serem cursadas é de 420.
  • Certificado oficial
    Especialista em Governança de TI
  • Considerações
    O Senac oferece vários cursos a distância, entre eles o de Especialização em Governança de TI, para cubrir a necessidade das pessoas que desejam estudar, porém não possui tempo. O Senac possui 674 seguidores no Twitter e 116 fans no facebook, além disso seus professores são em sua grande maioria Mestres e Especialistas. Seus cursos a distância são reconhecidos pelo MEC.
  • Dirigido a
    A Especialização em Governança de TI que oferece o Senac está destinada a Gestores e Profissionais de de TI, do nível estratégico ao operacional, ou gestores de negócio com forte dependência da tecnologia da informação.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em empresas públicas ou privadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Governança de TI - Online

  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    a gestores e profissionais de TI, do nível estratégico ao operacional, ou gestores de negócio com forte dependência da Tecnologia da Informação, interessados em otimizar a utilização dos recursos de TI para a melhoria da produtividade e qualidade de produtos e serviços.
  • Titulação
    Especialista em Governança de TI
  • Conteúdo
    Programa  
      Gestão estratégica de TI
      Gestão operacional de TI
      Gestão da inovação e mudança em TI
      Gestão de controle e comunicação em TI

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu estou com algumas dúvidas e gostaria, que se possível, as mesmas fossem esclarecidas. seguem abaixo: * qual o valor do curso? qual a forma de pagamento? * qual o período de inscrição? * quando inicia-se as aulas? * como são ministradas as aulas? * existe aula presencial? se sim, onde? "

Tiago para Especialização em Governança de TI

Rio Grande do Norte

"Gostaria de obter mais informação sobre a especialização em governança de ti a distância do Senac - Goiás, como: - quando haverá a próxima turma? - qual é o tempo de duração do curso? - como serão feitas as provas de avaliação do curso? - haverão encontros presenciais? em quais períodos e em qual cidade? - qual é o preço do curso? "

Raissa para Especialização em Governança de TI

Rondônia

"Gostaria de mais informações sobre esse curso, como por exemplo número de encontros presenciais (com frequência e localidade), prazo para realização dos módulos, conteúdo programático, valores e formas de pagamento. É emitido certificado reconhecido pelo mec? Qual o público alvo desse curso? no aguardo das informações. "

Guilherme para Especialização em Governança de TI

São Paulo

"Solicito informações sobre o vosso curso de "especialização em governança de ti - a distância" , tais como , valores , grade curricular, material utilizado e qual o tipo de reconhecimento que ele possui. Solicito também se existe viabilidade , de mesmo morando em outro estado , realizar o referido curso por ser da categoria ead. "

Rogerio para Especialização em Governança de TI

São Paulo

"Gostaria de conhecer mais sobre a especialização em governança de ti. Duração, preço, início das aulas, onde e quando (dias da semana) serão realizados as aulas e os encontros, inscrições e etc. Eu tenho 23 anos, sou formado em sistemas de informação, com trabalho de conclusão de curso desenvolvido na área de gerência de projeto."

Ricardo para Especialização em Governança de TI

Pará

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |