Especialização em Hipertrofia com Ênfase em Treinamento de Força

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentário do responsável

Fausto Ramos

Fausto Ramos

Gestor de Marketing

  • Que tipo de capacitação oferece?
    Especialização
  • Perfil do aluno
    Os candidatos deverão ser profissionais de nível superior com graduação em educação física, fisioterapia, medicina ou graduados na área da saúde em que seus conselhos os habilitem a atuarem na prescrição de atividade física.
  • Objectivos
    Proporcionar conhecimento e compreensão fisiológica dos métodos de treinamento de força aos profissionais que atuam nas academias ou centros esportivos. Proporcionar conhecimento teórico e pratico específicos da área da fisiologia, treinamento desportivo e biomecânico, capacitando os profissionais atuarem com precisão ao elaborar programas de treinamento de força com métodos eficaz.
  • Benefícios
  • Método de avaliação
    Para obter o Certificado Final do Programa, o participante deve ser aprovado tanto nos trabalhos e/ou provas presenciais realizados em cada módulo do curso quanto no Trabalho de Conclusão de Curso. Assim sendo, será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências: • Aproveitamento de, no mín., 70% do curso, isto é, nota final igual ou superior a 7,0 em cada uma das disciplinas.
  • Promoções
    15% de desconto nas mensalidades para os 20 primeiros matriculados
  • Corpo docente
    - » Jairo Teixeira Júnior › Doutorado em educação física pela Universidade Católica de Brasília. Mestrado em educação física pela Universidade Católica de Brasília. Experiência na área de medidas e avaliação em educação física, processos de envelhecime
    - » Ricardo Moreno Lima › Doutorado em educação física. Mestrado em educação física. Especialização em condicionamento físico aplicado à cardiologia.
    - » Alessandro Silva de Oliveira › Doutorando em educação ambiental pela UFG. Mestrado em ensino de química pela UFG.
    - » Richard Diego Leite › Doutorando em biociências pela UERJ. Mestrado em ciências fisiológicas pela UFSCAR. Especialização em fisiologia do exercício pela UFSCAR.
    - » Kelson Angelino Rosa › Mestrado em neurociências pela UFSC. Especialização em fisiologia do exercício pela Veiga de Almeida, RJ.
    - » Leandro Rechenchosky › Mestrado em educação física pela UEM/UEL. Especialização em treinamento personalizado e musculação - UNOPAR.
    - » Lucílius Martins de Souza › Mestrado em ciências ambientais e saúde pela UCG. Especialização em ciência do movimento humano pela UEG. Pós-graduação em treinamento desportivo pela UNIVERSO. Pós-graduação em fisiologia do exercício pela UVA. Pós-grad
    - » Nozelmar Borges de Sousa Júnior › Mestrado em biologia morfologia pela UFG.
    - » Diego Bueno Castro › Especialização em exercício físico e treinamento esportivo para grupos especiais.
    - » Ricardo de Barros › Especialização em treinamentos desportivos - treinamento de força pela Academia Estatal de Cultura Física de Moscou, Rússia. Pós-graduação em musculação pela UNIFU-SP.
  • Outros comentários
    Pensa e invista em você! Faça uma pós-graduação INCURSOS.

Comentários sobre Especialização em Hipertrofia com Ênfase em Treinamento de Força - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Proporcionar conhecimento e compreensão fisiológica dos métodos de treinamento de força aos profissionais que atuam nas academias ou centros esportivos.









    Proporcionar conhecimento teórico e pratico específicos da área da fisiologia, treinamento desportivo e biomecânico, capacitando os profissionais atuarem com precisão ao elaborar programas de treinamento de força com métodos eficaz.
  • Dirigido a
    Os candidatos deverão ser profissionais de nível superior com graduação em educação física, fisioterapia, medicina ou graduados na área da saúde em que seus conselhos os habilitem a atuarem na prescrição de atividade física.
  • Conteúdo
    › Ética profissional e legislação.› Primeiros socorros.› Metabolismo e sistema endócrino.› Bases fisiológicas aplicadas ao treinamento de força.› Analises patológicas do sistema músculo esqueléticas e articular no treinamento de força.› Interpretação de exames laboratoriais e de imagem.› Adaptações neuromuscular e cardiovascular do treinamento de força.› Cinesiológica e biomecânica aplicada ao treinamento de força - I.› Cinesiológica e biomecânica aplicada ao treinamento de força - II.› Metodologia da pesquisa científica.› Bioestatística.› Avaliação física.› Bases científicas do treinamento de hipertrofia.› Treinamento de força aplicado ao emagrecimento.› Treinamento de força aplicado ao desporto.› Treinamento de força para grupos especiais.› Metodologia e periodização aplicada ao treinamento de força.› Treinamento personalizado - personal trainer.› Nutrição e suplementação esportiva.› Seminário integrador.Conteúdos abordados- Métodos de treinamento de força;- Fisiologia do exercício com ênfase no treinamento de força;- analise biomecânica;- analise patológico do sistema musculo esquelético e articular.A compreensão destes conteúdos capacitará os profissionais, estudantes do treinamento de força, sobre os métodos científicos de hipertrofia e aplicações pedagógicas aos públicos praticantes de atividade física, com uma proposta inovadora para saúde e aperfeiçoar resultados.

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |