Especialização em Homeopatia - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso UNIFRAN - Universidade de Franca

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Especialização em Homeopatia

  • Modalidade
    A Especialização em Homeopatia é um curso semi-presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um diploma do curso.
  • Considerações
    A Unifran é a Universidade de Franca, que é mantida pela Associação Cultural e Educacional de Franca (ACEF). A Unifran é uma das instituições de ensino superior com excelência na infraestrutura: são 150 mil m² de área construída. Há mais de 500 professores e a maior parte deles tem mestrado e doutorado. Quanto aos alunos, nos primeiros anos da Unifran eram 400 e hoje já são mais de 16 mil. A Educaedu avaliou o curso e a instituição: - A Unifran oferece descontos e bolsas para alunos; - A comunidade de Homeopatia no orkut tem mais de 5300 membros.
  • Dirigido a
    A Especialização em Homeopatia é um curso para farmacêuticos e médicos.
  • Área de atuação
    O profissional de farmácia com Especialização em Homeopatia pode conseguir inserção laboral em hospitais, montar o seu próprio consultório ou trabalhar no serviço público.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Homeopatia - Semi-presencial - Franca - São Paulo

  • Objectivos
    Especialização de profissionais farmacêuticos, capacitando-os em seus conhecimentos segundo critérios éticos e sanitários; participação de equipes multiprofissionais; interpretação da terapêutica homeopática; exercício do papel de agente de saúde ; preparação e aplicação do medicamento homeopático; implantação da atenção farmacêutica homeopática.
  • Dirigido a
    Farmacêuticos
  • Titulação
    Especialista em Homeopatia
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    - História e princípios de homeopatia.
    - Saúde/doença.
    - Farmacologia.
    - Medicamentos homeopáticos.
    - Farmacotécnica homeopática.
    - Atenção farmacêutica.
    - Controle de qualidade.
    - Pesquisa em homeopatia.
    - Bioterápicos.

    MÓDULOS (DISCIPLINAS PEDAGÓGICAS):

    Metodologia de pesquisa legislação e ética em farmácia homeopática

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Venho através deste solicitar algumas informações a respeito da Especialização em Homeopatia. Gostaria de saber se ao ingressar no curso de Especialização em Homeopatia eu poderei atuar como farmacêutica responsável com especialização em homeopatia, se é possivel a instituição fornecer alguma documentação que comprove a inicialização do curso, ou se é somente após o término do curso. Gostaria de saber se há disponibilidade de novas turmas ou se terei que aguardar até o inicio do ano para inicialização de um novo curso. Qual o valor do curso? "

Simone para Especialização em Homeopatia

São Paulo

"Gostaria de receber maiores informações a respeito da Especialização em Homeopatia, como preço, dia do curso, duração, entre outros. Sou farmacêutica e queria saber se com essa especialização posso assinar para farmácia homeopática ou se há a necessidade de realizar uma pós para isso. "

Elsa para Especialização em Homeopatia

São Paulo

"Estou acabando a graduação em Farmácia, porém não posso assinar como responsável em uma farmácia homeopática pois a minha carga horária em sala de aula é inferior a que é exigida pelo conselho, por isso estou procurando uma especialização que seja reconhecida pelo CRF e que depois eu possa assinar como responsável em farmácia homeopática. Melhor seria se esse curso fosse a distância. "

Arlane para Especialização em Homeopatia

São Paulo

"Preciso fazer o curso de Especialização em Homeopatia, mas não tenho tempo para frequentar aulas. Gostaria de saber como seria este curso. Se o maior conteúdo seria online. Gostaria de saber se esta especialização é aceita pela ABFH. "

Valeria para Especialização em Homeopatia

Minas Gerais

Outro curso relacionado com medicina naturista

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |