Especialização em Implantodontia e Periodontia

Solicite informação sem compromisso FACOPH – Faculdade do Centro Oeste Pinelli Henriques - Sorocaba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Implantodontia e Periodontia - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Conteúdo
    Especialização em Implantodontia e Periodontia

    Cursos em Sorocaba / SP (2 diplomas) Portaria MEC 299/2011, DOU  Seção 1/pág. 15 de 25/03/11)

    Duração: 30 meses

    Freqüência:  (quarta-feira à sábado uma vez ao mês)

    Cronograma: Quarta o dia todo - Implante - Quinta o dia todo - Implante - Sexta Manhã e tarde conexa para implante e para periodontia Sexta à noite - periodontia sábado - periodontia.

    Número de Vagas: 12 alunos por turma

    Especialização em Implante:

    Objetivo do curso: Formação de um profissional clinicamente habilitado e cientificamente crítico, através de aulas teóricas, laboratoriais e clínicas. Entendimento das bases biológicas, diagnóstico, planejamento e protocolos de tratamento visando à reabilitação estético-funcional de pacientes parcialmente ou totalmente edentulos.

    Especialização em Periodontia:

    Objetivo do Curso: Formação de um profissional clinicamente habilitado e cientificamente crítico, através de aulas teóricas, laboratoriais, clínicas. Entendimento das bases biológicas, diagnóstico, planejamento e protocolos de tratamento das diversas modalidades de doenças periodontais. Enfoque na discussão das diferentes possibilidades cirúrgicas para a reconstrução tecidual, utilizando técnicas plásticas e regenerativas com o emprego de enxertos autógenos e biomateriais.

    Abordagem da cirurgia periodontal como importante ferramenta para o Periodontista contemporâneo, possibilitando maior abrangência de planejamento e de tratamento das enfermidades do periodonto.

    Duarante o curso o aluno terá a disposição motores, kits cirúrgicos e kits proféticos. O Coph é o único centro de especialização que jantem a disposição do aluno, dentro do curso, um tomógrafi, um raio-x digital e um raio-x analógico.

    OBS.: (Certificado: O aluno formado neste curso receberá um certificado de Especialista em Implante e outro de Especialista em Periodontia, ambos reconhecidos pelo CFO/MEC. Lembrando que cada curso é ministrado separadamente, em dias separados, em turmas separadas).

    O aluno poderá cursar especialização exclusivamente em implante ou periodontia, se não desejar cursar as 2 especialidades.

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |