Especialização em Microbiologia e Parasitologia

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Microbiologia e Parasitologia - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    Estudar os aspectos morfológicos, biológicos, epidemiológicos, medidas de controle e métodos de diagnósticos dos principais parasitas de interesse médico, destacando as causas por falta de medidas sanitárias e efeito nas populações humanas.
  • Dirigido a
    Graduados em Ciências Biológicas, Enfermagem, Medicina Veterinária, Farmácia, Biomedicina e áreas afins.
  • Titulação
    Especialização em Microbiologia e Parasitologia
  • Conteúdo
    Conteúdos Abordados - Bacteriologia/Bacterioscopia; - Biossegurança; - Controle de Vetores em Doenças Parasitárias; - Diagnóstico Molecular de Microorganismos; - Docência do Ensino Superior; - Entomologia Médica; - Genética de Microorganismos; - Helmintologia; - Imunologia Básica e Aplicada; - Metodologia Científica; - Métodos Aplicados à Microbiologia; - Métodos Aplicados à Parasitologia; - Métodos Sorológicos para Diagnóstico de Doenças Parasitárias; - Micologia e Diagnóstico Micológico; - Parasitologia Geral: Relação Parasito-Hospedeiro; - Protozoologia; - Virologia. Carga Horária Total 360h.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou licenciado em ciências biológicas e tenho vontade de desenvolver e contribuir para a melhoria da saúde da nação e por isso venho por meio desta solicitar uma bolsa de estudo para o curso de mestrado em microbiologia e parasitologia. Ciente da atenção que o assunto merecera antecipadamente os meus agradecimentos. "

Gimo para Especialização em Microbiologia e Parasitologia

São Paulo

"Gostaria de obter informações sobre o curso de especialização em microbiologia, valor,carga horaria, e os dias da semana que será realizado. Eu sou biomédico e atuo na área de microbiologia de alimento de origem animal e água. "

Denilson para Especialização em Microbiologia e Parasitologia

São Paulo

"Gostaria de saber se o curso de micro acontecerá em breve e por isso eu solicito o período de duração carga horária e preço, funcionamento. Se não tiver este, qual outro ocorrerá neste ano, na área de biológicas ou química. "

Neusa para Especialização em Microbiologia e Parasitologia

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre esta especialização, horários e dias do curso, valor da mensalidade,como é o processo de admissão e o endereço completo com maiores informações sobre a FIO. "

Christianne para Especialização em Microbiologia e Parasitologia

Minas Gerais

Outro curso relacionado com microbiologia / biotecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |