Especialização em Organização e Gestão de Eventos

Solicite informação sem compromisso Facitec - Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Especialização em Organização e Gestão de Eventos

  • Modalidade
    A Especialização em Organização e Gestão de Eventos que a Facitec oferece é um curso realizado presencialmente.
  • Duração
    O tempo necessário para a conclusão deste curso é de 420 horas.
  • Certificado oficial
    A Facitecd oferece um diploma para o aluno aprovado no final do curso.
  • Considerações
    A Facitec é a Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas. Localizada em Taguatinga, no Distrito Federal, essa instituição de ensino superior particular une ensino, pesquisa e extensão. A Especialização em Organização e Gestão de Eventos é um curso que aproveita o grande segmento de eventos e congressos em Brasília para especializar seus alunos.
  • Dirigido a
    Este curso está destinado a pessoas com formação de nível superior em Turismo, Hotelaria e Relações Públicas.
  • Área de atuação
    A Especialização em Organização e Gestão de Eventos pode dar novas oportunidades de trabalho em lugares como: AIESEC; Be Quick; Dialog Comunicãção; RK Holding; Ministério do Turismo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Organização e Gestão de Eventos - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    O turismo tem se desenvolvido de uma maneira meteórica nas últimas décadas. Novas técnicas são introduzidas para fazer frente às necessidades de um público cada vez mais exigente e, principalmente, mais informado. O Brasil está inserido nessas mudanças e, também, tem acompanhado o desenvolvimento do mercado em nível internacional. Em Brasília, por sua tipicidade, o turismo tem características próprias e o segmento de eventos tem uma relevância enorme. O maior mercado turístico da cidade é o corporativo e com ênfase nos eventos. O mercado de eventos em Brasília tem tido um crescimento constante e, com a inauguração do novo Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o “Brasília e Região Convention Bureau”, espera um crescimento da ordem de 30%. Esse mercado está quase todo sendo movimentado por pessoas advindas de outras áreas do conhecimento, que entraram no setor e aprenderam, na prática, como fazer eventos. Entendemos que os alunos egressos da academia e com especialização no setor terão muito mais chances nesse mercado. Dessa forma, este é o momento ideal para a abertura do Curso, visto que existe uma demanda reprimida de profissionais com especialização na área.
  • Dirigido a
    - Alunos graduados ou em graduação em Turismo, Hotelaria e Relações Públicas; - Profissionais da área de eventos que sejam graduados e sem essa especialização; - Profissionais graduados que trabalhem em hotéis, nas áreas de eventos, e que não tenham especialização; - Profissionais graduados do Governo Federal ou Estadual, que atuem em cerimoniais e não tenham a especialização; - Profissionais graduados em outras áreas que queiram atuar na área de eventos, ou que já estejam atuando.
  • Conteúdo

    DICIPLINAS:

    - Cadeia Produtiva do Turismo e Introdução aos Eventos
    - Métodos e Técnicas de Pesquisa
    - Empreendedorismo
    - Técnicas de Negociação
    - Planejamento, Organização e Gestão de Eventos
    - Coordenação e Gestão de Eventos
    - Promoção e Captação de Eventos
    - Eventos na Hotelaria e Gastronomia
    - Legislação Aplicada a Eventos
    - Marketing Aplicado ao Mercado de Eventos
    - Orçamento, Propostas e Finanças em Eventos
    - Cerimonial, Protocolo e Etiqueta Social
    - Montagem de Proposta e Projetos para Eventos
    - Prática Em Eventos
    - TCC

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de tirar uma dúvida porque na realidade eu sou formada em pedagogia, mas gostaria de conhecer, fazer cursos em outras áreas. Eu moro em Formosa-GO, mas pretendo me mudar para Brasília no ano que vem. Eu gostaria de fazer alguns cursos relacionados com organização de eventos e gostaria de saber que tipo de curso nessa área vocês estão oferecendo, o preço e principalmente quanto aos horários. "

Claudia para Especialização em Organização e Gestão de Eventos

Goiás Estado

"Gostaria de saber qual o método presencial que é utilizado, se seria mensal, semanal, etc. Qual o valor de custo? Tem turma para finais de semanas? Eu preciso de informações para cursos em gestão e organização de eventos que sejam realizados em finais de semana e mensais, pois trabalho de segunda a sexta. "

Zaira para Especialização em Organização e Gestão de Eventos

Mato Grosso

"Sou de Portugal e quero fazer a minha pós-graduação onde eu considero o melhor sítio para aprender a gerir um evento, no Brasil. Qual é o preço da pós-graduação? Há protocolos com universidades portuguesas, na medida em que poderia haver um intercâmbio de alunos? "

Cátia para Especialização em Organização e Gestão de Eventos

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |