Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Eventos - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Eventos

  • Modalidade
    O curso é realizado online.
  • Duração
    O título dado ao aluno é de Especialista em Planejamento e Gestão de Eventos.
  • Certificado oficial
    A duração é de 360hs.
  • Considerações
    O curso de Especialização em Planejamento e Gestão de Eventos tem como missão a realização de debates e reflexões sobre os problemas e soluções dentro do segmento do mercado de eventos. Os especialistas se desempenham no setor de eventos tendo como bagagem as técnicas e ferramentas mais atuais para o planejamento, realização e gestão dos mais variados tipos de eventos.
  • Dirigido a
    Tem como público alvo profissionais com curso superior em turismo, administração, hotelaria, relações públicas, secretariado ou demais graduados que atuem ou desejem atuar nesta área.
  • Área de atuação
    O profissional pode atuar na sua própria agência de eventos ou em empresas especializadas nesta área.

Comentários sobre Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Eventos - Online

  • Conteúdo
    Planejamento e Gestão de Eventos

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Atualmente, os eventos são usados como estratégias mercadológicas fixadas em planejamentos empresariais, ou seja, investir em eventos é, hoje, prioridade para grandes empresas brasileiras de vários segmentos. Segundo dados recentes divulgados pelo Assessor Especial do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, serão criados, nos próximos três anos, 332 mil empregos permanentes e, em 2014, 381 mil empregos temporários relacionados aos Eventos Esportivos, como Copa 2014. O curso tem como foco a qualificação de profissionais capacitados a estudar e a planejar, gerenciar e captar eventos.

    Mercado de Trabalho:

    O curso objetiva qualificar profissionais de várias áreas que necessitem de conhecimento na área de eventos. O profissional de eventos trabalha, hoje, em empresas de organização de eventos, instituições e departamentos de marketing, agências de publicidade, empresas do ramo da moda, instituições públicas e também, podem ser empreendedores de negócios próprios.

    O público-alvo do curso são profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Eventos, entre outras.

Últimas visitas ao curso

"Me interessei pela pós graduação em eventos,pretendo seguir minha carreira profissional nessa área, por isso gostaria de saber sobre a grade, e mensalidade, sou recém formada em administração, pela universidade sagrado coração (USC) em Bauru. "

Maria para Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Eventos

São Paulo

"Eu acabei de me formar no curso de turismo mas, quero fazer pós- graduação em eventos, constatei que vocês tem esse curso e gostaria de receber maiores informações além, de valores. "

Fabiana para Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Eventos

São Paulo

"Eu gostaria de receber mais informaçoes sobre o curso de pós-graduação em planejamento e gestão de eventos, como dias e horários, inicio do curso, quanto tempo, valores. Existe algum curso desse online? "

Roberta para Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Eventos

Espírito Santo

"Eu gostaria de saber mais sobre o curso de especialização em planejamento e gestão de eventos, tenho muito interesse no curso e preciso saber como faço pra me inscrever e saber datas e horários. "

Ana para Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Eventos

São Paulo

"Sou graduada em ciências biológicas, porém tenho muito interesse nessa área de gestão de eventos. Eu gostaria de saber se para realizar essa especialização é necessário algum pré-requisito, como graduação em área administrativa e como está estruturado esse curso, o ingresso é somente no início do ano? "

Natália para Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Eventos

São Paulo

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |