Especialização em Processos e Produtos Têxteis

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário da FEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Processos e Produtos Têxteis

  • Modalidade
    O curso é realizado presencialmente.
  • Duração
    A duração do curso é de 3 semestres.
  • Certificado oficial
    Após o curso, o aluno receberá o certificado de Especialização em Processos e Produtos Têxteis .
  • Considerações
    O curso de Especialização em Processos e Produtos Têxteis tem o objetivo de realizar a formação de profissionais capacitados e com visão de melhoramentos e aceleração de todo o processo industrial têxtil. O aluno aprende técnicas, não só correlacionadas à gestão, mas também à análise, criatividade e planejamento. Esses tópicos são essenciais para o aprimoramento da profissão, pois a partir daí, é possível a realização efetiva de melhoria do processo, visando a baixa de custos e melhorias da qualidade de mão-de-obra e industrialização.
  • Dirigido a
    O curso é destinado à profissionais que atuam no setor têxtil.
  • Área de atuação
    Segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) são mais de 30 mil empresas do ramo têxtil hoje instaladas no Brasil. Entre elas Santista Têxtil, Quaker Têxtil, Colcci, Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço, Gloria Coelho e Cottonbello.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Processos e Produtos Têxteis - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Oferecer aos profissionais que atuam ou desejam atuar na Indústria Têxtil um maior apoio e orientação técnico-profissional, para que o processo de desenvolvimento industrial da cadeia têxtil seja mais sólido e acelerado.
  • Dirigido a
    Profissionais que atuam na área têxtil ou afins e não possuem formação em Engenharia Têxtil. Fazem parte deste universo: empresários, executivos em cargos de gerência e supervisão, engenheiros que atuam nas empresas têxteis ou afins, profissionais que atuam em vendas técnicas, administradores de empresas, economistas e outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos básicos da área têxtil.
  • Titulação
    Especialização em Processos e Produtos Têxteis
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS:Fibras têxteisFabricação dos fiosFabricacão dos tecidos, das malhas e dos não-tecidosBeneficiamento têxtil, confecção e desenvolvimento de produtoInstalações industriais, tratamento de efluentes, controle estatístico da qualidadeLogística, organização da produção, gestão da qualidadeMonografia - trabalho de conclusão de curso com orientação

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de sabe requisitos para fazer o curso de Especialização em Processos e Produtos Têxteis e como faço pra me inscrever, qual o tempo de duração, o horário das aulas e preço. "

Victor para Especialização em Processos e Produtos Têxteis

São Paulo

"Gostaria de saber a duração deste curso de Especialização em Processos e Produtos Têxteis, a localização do campus, o horário dos aulas e o valor da mensalidade?"

Piero para Especialização em Processos e Produtos Têxteis

São Paulo

"Gostaria de saber sobre o curso de Especialização em Processos e Produtos Têxteis na capital, informações de como ingressar nele, quais são os pré requisitos, estou me formando na graduação Tecnológico em Design de Moda. Qual a duração do curso e quanto custa."

Angélica para Especialização em Processos e Produtos Têxteis

Ceará

"Gostaria de informações sobre os requisitos básicos para iniciação do curso de Especialização em Processos e Produtos Têxteis. Sou formado em técnico de química e atualmente trabalhando em uma empresa do setor têxtil (fiação / estiragem ). Gostaria de informações sobre inicio, horários, duração, local do curso, custo e pré requisitos."

Valdir para Especialização em Processos e Produtos Têxteis

São Paulo

"Gostaria de saber o preço e a duração do curso de Especialização em Processos e Produtos Têxteis."

Gabriela para Especialização em Processos e Produtos Têxteis

São Paulo

"Gostaria de saber mais sobre o curso Especialização em Processos e Produtos Têxteis, eu trabalho em uma indústria têxtil, na fiação e estou procurando algum curso nessa área."

Cicero para Especialização em Processos e Produtos Têxteis

São Paulo

Outro curso relacionado com ciência têxtil e polyester

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |