Pós - graduação em Gestão da Qualidade, Produção e Higiene de Alimentos

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentário do responsável

Fausto Ramos

Fausto Ramos

Gestor de Marketing

  • Perfil do aluno
    Graduados em Biomedicina, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Medicina Veterinária e Zootecnia. Bacharéis em Biologia e Química.
  • Objectivos
    Este curso foi elaborado para dar ao profissional uma visão global da produção: tecnologia, higiene e vigilância de alimentos. As bases científicas e tecnológicas do processamento de alimentos. É voltado para profissionais que exerçam ou pretenda exercer atividades profissionais na área de produção, manipulação, industrialização e inspeção sanitária de produtos alimentícios.
  • Benefícios
  • Método de avaliação
    Para obter o Certificado Final do Programa, o participante deve ser aprovado tanto nos trabalhos e/ou provas presenciais realizados em cada módulo do curso quanto no Trabalho de Conclusão de Curso. Assim sendo, será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências: • Aproveitamento de, no mín., 70% do curso, isto é, nota final igual ou superior a 7,0 em cada uma das disciplinas.
  • Promoções
    15% de desconto nas mensalidades para os 20 primeiros matriculados.
  • Corpo docente
    - » Camila Silveira Melo › Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Mestrado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Especialização em Saúde Pública pela FacLions.
    - » Edmar Soares Nicolau › Doutorado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP. Mestrado em Medicina Veterinária pela UNESP, Botucatu.
    - » Ingrid Bueno Atayde › Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Mestrado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG.
    - » Karyne Oliveira Coelho › Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Mestrado em Ciência Animal e Pastagens pela USP.
    - » Priscila Alonso dos Santos › Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Mestrado em Zootecnia pela UNESP, Ilha Solteira.
    - » Saulo Fernandes Mano de Carvalho › Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Mestrado em Ciências Veterinárias pela Faculdade de Medicina Veterinária, UFU.
    - » Letícia Fleury Viana › Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Especialização em Gestão da Segurança de Alimentos pela SENAR.
  • Outros comentários
    Pense e invista em você! Faça uma pós-graduação INCURSOS.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós - graduação em Gestão da Qualidade, Produção e Higiene de Alimentos - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Este curso foi elaborado para dar ao profissional uma visão global da produção: tecnologia, higiene e vigilância de alimentos. As bases científicas e tecnológicas do processamento de alimentos. É voltado para profissionais que exerçam ou pretenda exercer atividades profissionais na área de produção, manipulação, industrialização e inspeção sanitária de produtos alimentícios. Atuar no serviço público como: vigilância sanitária de alimentos, tecnologia, inspeção e segurança alimentar junto aos Órgãos de Governo, tanto da esfera Federal, Estadual ou Municipal, bem como em empresas privadas que atuam na produção, processamento e comércio de alimentos, destinados ou não, à alimentação humana. O Curso está voltado para várias profissões visto à multiplicidade de conhecimentos e permitirá no seu final que os mesmos estejam aptos para trabalhar na produção, higiene e controle de qualidade de unidades de produtos alimentícios, por conhecer os fundamentos técnico-científicos de utilização de processos de produção, conservação e higiene na elaboração de alimentos. Conhecerá os potenciais de tecnologias emergentes como agregadoras de valor a produtos alimentícios possibilitando ao aluno aumentar sua competitividade no mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    Graduados em Biomedicina, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Medicina Veterinária e Zootecnia. Bacharéis em Biologia e Química.
  • Conteúdo
    Pós - graduação em Gestão da Qualidade, Produção e Higiene de Alimentos

    Gestão e controle da qualidade na indústria de alimentos.
    Legislação sanitária e requisitos para o funcionamento de estabelecimentos.
    Microbiologia de alimentos.
    Análise físico-química de alimentos.
    Empreendedorismo, liderança e gestão de pessoas.
    Epidemiologia das doenças transmissíveis por alimentos (DTA's), toxinfecções em alimentos de origem animal, biossegurança.
    Tecnologia do leite.
    Ciência e tecnologia de derivados lácteos.
    Embalagens na indústria de alimentos.
    Análise sensorial de alimentos.
    Metodologia científica.
    Organização logística da cadeia produtiva.
    Higiente, tecnologia e inspeção de alimentos de bovinos e suínos.
    Higiente, tecnologia e inspeção de alimentos de pescado.
    Conservação de alimentos de origem animal.
    Água na indústria de alimentos: Abastecimento, tratamento e efluentes.
    Gestão ambiental, produção e sustentabilidade.
    Aditivos utilizados na indústria e resíduos de produtos de origem animal.
    Higiente, tecnologia e inspeção de alimentos de aves e ovos.
    Seminário integrador.

Outro curso relacionado com biomedicina

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |