Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário da FEI

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Atender a grande necessidade de profissionais especializados nas áreas de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
  • Dirigido a
    Engenheiros ou Tecnológos que já atuem, ou tenham interesse em atuar, nas áreas de refrigeração, condicionamento de ar, ventilação e aquecimento.
  • Conteúdo
    MÓDULOS:RefrigeraçãoFundamentos- Equipamentos e Sistemas - Conservação de Alimentos e Produtos Perecíveis - Controles- Aplicações Comerciais- Laboratório de Refrigeração -Manutenção de Refrigeração- Aplicações Industriais de Refrigeração - Projeto de RefrigeraçãoAr Condicionado Fundamentos- Equipamentos-Sistemas - Aplicações - Sistemas Elétricos- Controles- Acústica- Manutenção do equipamento- Projeto de Ar CondicionadoVentilação Fundamentos- Distribuição de Ar - Projeto de um sistema de ventilação local exautora

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou engenheira eletricista e gostaria de receber informações sobre o curso de Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado. Seguem algumas dúvidas: Quantas aulas presenciais por semana? Quais os valores e quanto tempo estimado?"

Saniramys para Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado

São Paulo

"Gostaria de maiores informações sobre o curso de Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado, tais como: duração do curso, valor, preciso ser engenheiro mecânico?"

Regina para Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado

São Paulo

"Sou técnico em projetos e trabalho na Petrobras, estou cursando a Graduação em Engenharia Mecânica na Universidade Santa Cecília em Santos e gostaria de saber se poderia realizar esse curso de Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado em sua faculdade. Qual o preço, carga horária, dia de realização do curso e grade."

Rodrigo para Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado

São Paulo

"Sou engenheiro eletricista e necessito realizar a Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado e gostaria de saber como ingressar no curso e quais são as condições oferecidas?"

Lúcio para Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado

São Paulo

"- Qual o valor do curso de Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado? - Como é realizado o pagamento? - Quando inicia a pós graduação? - Quanto tempo é a pós graduação? - Quais os dias e horários de aula da pós graduação?"

Adalberto para Especialização em Refrigeração e Ar Condicionado

São Paulo

Outro curso relacionado com instalador de ar condicionado

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |