Especialização em Turismo Cultural e Ambiental: Sustentabilidade, Planejamento e Gestão

Solicite informação sem compromisso IESUS - Instituto de Educação Superior UNYAHNA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Turismo Cultural e Ambiental: Sustentabilidade, Planejamento e Gestão - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Formar profissionais aptos a discutir e atuar no planejamento e gestão do turismo com base na identidade ambiental com vistas à sustentabilidade.
  • Dirigido a
    Portadores de diploma de graduação de áreas de conhecimento correlatas interessados em aprofundar os conteúdos sobre cultura, turismo, gestão, planejamento e sustentabilidade.
  • Conteúdo

    Concepção do Programa:


    O Curso de Especialização em Turismo Cultural e ambiental: sustentabilidade, planejamento e gestão, estão centrado no entendimento da necessidade de uma ampliação na formação dos profissionais envolvidos e interessados na atividade turística, ancorado no conhecimento, na crítica, na troca/intercâmbio de idéias, na participação, tornando estes profissionais aptos a superar os desafios da produção do conhecimento e sua implicação no mercado de trabalho.

    Assim o curso se estrutura em três grandes eixos: o primeiro eixo denominado de Fundamentos e Instrumentos para o turismo que, possibilita uma revisão e estruturação dos conceitos referentes ao tema; o segundo eixo denominado de Estratégias para o Planejamento Cultural e Turístico e o terceiro eixo dedicado a Gestão e Sustentabilidade dos Empreendimentos Turísticos. Para o desenvolvimento deste trabalho e em concordância com o projeto pedagógico da Instituição o curso se ancora nas seguintes premissas:

    a) considera o conhecimento como parcial e inacabado, sujeito a novas proposições e às rupturas, possibilitando espaços para novos conceitos e emergência de novas teorias;
    b) busca corrigir a fragmentação, encaminhando o pensamento para o entendimento da interdisciplinaridade;
    c) considera a realidade concreta não apenas imediata, mas, sobretudo a histórica como fonte permanente das suas atividades e elemento estruturador para o entendimento das realidades locais;
    d) objetiva desenvolver habilidades específicas para o reconhecimento e valorização do diferente, singular

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou uma espanhola formada em International Tourism managenment pela University of Brighton (Inglaterra), com interesse no curso de Especialização em Turismo Cultural e Ambiental: Sustentabilidade, Planejamento e Gestão que oferecem. Gostaria de receber mais informação referente aos requisitos necessários para mim, sendo estrangeira, as datas de começo e o custo. "

Cynthia para Especialização em Turismo Cultural e Ambiental: Sustentabilidade, Planejamento e Gestão

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de maiores informações sobre o curso de especialização em turismo cultural e ambiental: sustentabilidade, planejamento e gestão, quando vai abrir novas turmas o valor do curso e a duração do curso. "

Gilson para Especialização em Turismo Cultural e Ambiental: Sustentabilidade, Planejamento e Gestão

Bahia

"Eu quero detalhes sobre a especialização em turismo cultural e ambiental: sustentabilidade, planejamento e gestão, portanto, preciso saber, valores, local do curso, duração, enfim, todas informações necessárias. "

Bel para Especialização em Turismo Cultural e Ambiental: Sustentabilidade, Planejamento e Gestão

Bahia

Outro curso relacionado com turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |