Pós-Graduação em Turismo: Planejamento e Marketing - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Turismo: Planejamento e Marketing

  • Modalidade
    O curso é online.
  • Duração
    O curso tem a duração de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O curso dá o título ao aluno de Especialista em Turismo, Planejamento e Marketing.
  • Considerações
    O curso de Especialização em Turismo, Planejamento e Marketing tem o objetivo de realizar uma variada revisão dos conceitos atuais dando ao aluno uma visão crítica atual das organizações e empresas do ramo turístico e de comunicação. As aulas teóricas serão ministradas por docentes mestres e doutores, em salas com conforto ambiental e equipamento audiovisual. A biblioteca da Uniara está preparada a para atender às necessidades dos alunos do curso.
  • Dirigido a
    Este curso está direcionado a profissionais graduados na área de comunicação, marketing e turismo.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em agências de turismo, órgãos governamentais relacionados com turismo, na Embratur etc.

Comentários sobre Pós-Graduação em Turismo: Planejamento e Marketing - Online

  • Conteúdo
    Turismo: Planejamento e Marketing

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O turismo é uma atividade econômica em expansão no Brasil, em face à agenda de eventos internacionais estabelecida para os próximos anos, e também devido ao crescimento do movimento interno do país. Conforme dados da OMT (Organização Mundial do Turismo), os voos domésticos cresceram 20,39% nos cinco primeiros meses do ano, em comparação com o mesmo período de 2010. De janeiro a maio, a movimentação foi de 31,58 milhões passageiros, superando os 26,23 milhões registrados no ano passado.

    Ainda segundo a OMT, “O mercado da indústria de turismo e da hotelaria movimentou no mundo, nestes últimos 25 anos, cerca de 3,4 trilhões de dólares e vem gerando grande número de empregos, contando com, aproximadamente, 10% da mão-de-obra empregada no mundo”.

    Diante do cenário, é preciso qualificar profissionais que implantem políticas de gerenciamento do turismo, seja no setor público ou no setor privado. O curso tem como foco formar pós-graduados a estudar e a planejar os núcleos receptores de turismo, assim como os equipamentos turísticos, ligados aos setores: hoteleiro, de lazer, de eventos, de marketing, de transporte e de alimentação.

    Mercado de Trabalho
    :

    A implantação do curso de pós-graduação Lato Sensu em Turismo, Planejamento e Marketing, objetiva atender a expectativa de aperfeiçoamento de um grande número de profissionais que se forma na área de turismo ou que exerce atividade profissional na área, que está na região e que tem poucas opções para investir em cursos de pós-graduação.

    O curso de pós-graduação “Turismo, Planejamento e Marketing” tem em vista os seguintes objetivos:

    a) preparar profissionais para atuar como gestores em turismo em diversas áreas relacionadas ao setor, com destaque especial para planejamento, processos de marketing, eventos e turismo rural;

    b) desenvolver sólida base teórica que possibilite ao profissional contribuir junto aos órgãos públicos e privado para definição de políticas de turismo;

    c) habilitar o profissional a elaborar, avaliar e implantar projetos em turismo;

    d) enfatizar a importância da ética profissional nas diversas áreas de atuação do turismo.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de fazer especialização em turismo, planejamento e marketing e gostaria de saber quais os procedimentos a fazer, sou graduada no curso de turismo. Pretendo seguir ainda mais esse caminho e gostaria de saber, valores, se o curso é longa distancia, gostaria de saber todas as informações possíveis. "

Alice para Pós-Graduação em Turismo: Planejamento e Marketing

Mato Grosso

Outro curso relacionado com desenvolvimento do turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |