Estudar Administração - Polo Uberlândia - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

Estudar Administração - Polo Uberlândia

  • Modalidade
    A Universidade Anhanguera - Uniderp se utiliza da metodologia de ensino a distância para a oferta do curso de Graduação em Administração.
  • Duração
    A duração do curso é de 8 semestres letivos.
  • Certificado oficial
    Diploma emitido pela Instituição.
  • Considerações
    Atenta às demandas do mercado atual de trabalho, a Anhanguera Uniderp, no seu curso de graduação em Administração, tem como objetivo formar profissionais criativos, dinâmicos e consciêntes da sua responsabilidade social para atuar com liderança na área de gestão empresarial. O curso pretende formar profissionais capazes de analisar mercados, projetar cenários, tomar decisões e fazer uso de tecnologias e ferramentas gerenciais modernas.
  • Dirigido a
    Esse curso é pensado para pessoas que desejam uma formação acadêmica na área de administração e que para tal, necessitam de maior flexibilidade horária.
  • Área de atuação
    Empresas públicas ou privadas de segmentos diversos. Em algumas regiões também há grande possibilidade de ofertas de trabalho no setor de agronegócios.

Comentários sobre Estudar Administração - Polo Uberlândia - Online

  • Conteúdo
    Graduação em Administração em Uberlândia

    Os encontros estão previstos no calendário pré-estabelecido e na matriz curricular dos cursos.  Além disso, os alunos são orientados no autoestudo por meio de textos e atividades. A presença do aluno no polo é obrigatória, com, no mínimo, 75% de frequência nas aulas interativas e nos momentos das atividades.

    O curso forma o profissional para atuar em atividades que possibilitem às empresas obter resultados por meio de pessoas. O candidato deve ter curiosidade, iniciativa, facilidade de relacionamento e gostar de desafios.

    Mercado de trabalho:
    Atua em empresas públicas e/ou privadas no setor de indústrias, comércio e serviços, além de poder gerenciar o seu próprio negócio. Entre as linhas de formação destacam-se: administração geral, administração hospitalar, administração internacional, análise de sistemas, comércio exterior, controladoria e finanças, finanças, gestão de sistemas de informação e gestão financeira.

    Turnos: Matutino e Noturno

    Este curso está disponível nas cidades: Belo Horizonte, Campestre, Itamarandiba, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Uberaba, Uberlândia - Polo LFG, Uberlândia - Polo Unieducação e Varzea da Palma.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |