Estudar Gestão de Recursos Humanos - Polo Uberlândia - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Estudar Gestão de Recursos Humanos - Polo Uberlândia

  • Modalidade
    O curso de Gestão de Recursos Humanos oferecido pela Universidade Anhanguera-Uniderp é realizado por meio da metodologia EAD.
  • Duração
    O curso tem duração média de 4 períodos.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos
  • Considerações
    A Universidade Anhanguera-Uniderp leva educação de nível superior a diversas localidades do Brasil, proporcionando assim um acesso mais fácil ao ensino de qualidade em áreas remotas do país. O curso de Gestão de Recursos Humanos oferecido pelo polo de Uberlândia forma profissionais articulados, preparados para assumir a função de gestor, em busca de melhor aproveitamento do talento humano dentro do ambiente empresarial e consequentemente melhor desempenho.
  • Dirigido a
    O curso de Gestão de Recursos Humanos é voltado para pessoas pacientes e organizadas que gostem do trabalho com pessoas no ambiente empresarial.
  • Área de atuação
    O tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos tem ganhado cada vez mais espaço no mundo corporativo, podendo trabalhar em empresas de vários setores.

Comentários sobre Estudar Gestão de Recursos Humanos - Polo Uberlândia - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

    Os encontros estão previstos no calendário pré-estabelecido e na matriz curricular dos cursos.  Além disso, os alunos são orientados no autoestudo por meio de textos e atividades. A presença do aluno no polo é obrigatória, com, no mínimo, 75% de frequência nas aulas interativas e nos momentos das atividades.

    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos tem o objetivo de formar tecnólogos capazes de analisar, aperfeiçoar e implementar modelos de gestão de pessoas compatíveis com a nova realidade em que vivem hoje as empresas e os profissionais. Em um ambiente de negócios extremamente dinâmico como o do século XXI, o gestor de pessoas deve não apenas se manter constantemente atualizado com relação às novas necessidades do mercado, como também desenvolver habilidades que lhe permitam relacionar-se com as pessoas de forma criativa, responsável e inovadora. O uso da Internet e de softwares especializados na filtragem e seleção de pessoas é hoje uma realidade sem precedentes. Além disso, como os investimentos em tecnologia já não são mais um obstáculo ao nascimento e desenvolvimento empresarial, o ser humano passa a ser o grande diferencial entre as empresas que definem os padrões de mercado e aquelas que os seguem.

    Turnos: Noturno, Matutino/Vespertino e Noturno/Vespertino.

    Este curso está disponível nas cidades: Belo Horizonte, Campestre, Itamarandiba, Juiz de Fora, Lavras, Uberaba, Uberlândia - Polo LFG, Uberlândia - Polo Unieducação e Varzea da Palma.


Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |