Executive MBA em Gestão de Negócios (EMBA) - Online

Solicite informação sem compromisso Grupo Ibmec Educacional S.A

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Executive MBA em Gestão de Negócios (EMBA) - Online

  • Conteúdo
    O Executive MBA em Gestão de Negócios (EMBA) é aberto a profissionais de formações nas mais diversas áreas do conhecimento como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Marketing,além de atender às expectativas de profissionais liberais.

    Para atender ao padrão de excelência do Ibmec, e proporcionar aos alunos o melhor aproveitamento do curso, são aconselháveis pelo menos três anos de formado e cinco de experiência profissional para ingresso no MBA.

    O programa tem caráter generalista e dá ênfase especial aos aspectos-chave da gestão, que são a capacidade de trabalho em equipe, o processo de tomada de decisão e a gestão estratégica.

    Os alunos egressos do Executive MBA em Gestão de Negócios (EMBA) são formadores de opinião, têm forte capacidade de liderança e de trabalhar em equipe, tendo em vista que tiveram a experiência de aprender colaborativamente. Além disso, exibem comprovada habilidade no pensamento estratégico, características que os capacitam como um dos melhores profissionais do mercado.

Outro curso relacionado com mba, executivo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |