Curso de Extensão em Java Básico e Orientação a Objeto

Solicite informação sem compromisso UNIUBE - Universidade de Uberaba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Extensão em Java Básico e Orientação a Objeto

  • Modalidade
    O curso de Extensão em Java Básico e Orientação a Objeto é oferecido pela UNIUBE com aulas presenciais.
  • Duração
    São 16 horas de curso.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão de curso de Extensão em Java Básico e Orientação a Objeto.
  • Considerações
    Dominar o desenvolvimento de sistemas atualmente é uma condição de competitividade das empresas de Tecnologia da Informação (TI). A estabilidade econômica atingida nos últimos anos e o recente crescimento das taxas resultaram em um aumento da demanda por profissionais especializados em diversos setores da Tecnologia da Informação. A linguagem Java é uma ferramenta de programação que atualmente é muito utilizada, sendo orientada para o desenvolvimento de aplicações Desktop, Web e para dispositivos móveis.
  • Dirigido a
    Curso destinado a iniciantes na programação Java, aos desenvolvedores, graduandos e graduados em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica e áreas afins de Tecnologia da Informação.
  • Área de atuação
    A conclusão do curso resulta em profissionais qualificados para atuarem na área da Tecnologia da Informação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Extensão em Java Básico e Orientação a Objeto - Presencial - Uberaba - Minas Gerais

  • Objectivos
    Formar profissionais que sejam capazes de compreender o paradigma da programação orientada a objetos, desenvolvendo aplicações Java com interface gráfica e acesso a banco de dados, iniciando a preparação para a certificação "Sun Certified Programmer for the Java¿ 6.0 Platform".
  • Dirigido a
    Estudantes e profissionais da área de tecnologia que desejam aprender a respeito de programação orientada a objetos aplicados no desenvolvimento de sistemas Java.
  • Conteúdo
    O curso aplica a linguagem Java, sua sintaxe, estruturas, funcionamento, vantagens, boas práticas de programação, interação com banco de dados e interface gráfica. Durante o curso o aluno desenvolverá suas aplicações na IDE NetBeans 6.9, uma poderosa ferramenta que auxilia na elaboração de sistemas Java. Ao final o aluno estará apto para desenvolver sistemas utilizando o paradigma da programação orientada a objetos, a linguagem Java e a IDE Netbeans e além de estar iniciando seus passos na preparação para a certificação "Sun Certified Programmer for the Java¿ 6.0 Platform". O aluno terá oportunidade de compreender e programar sistemas utilizando o paradigma da programação orientada a objetos.
    STRUTURA CURRICULAR
    Java Básico I e Orientação a Objetos
    Java Básico II

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |