Pós-graduação em Finanças para Advogados

Solicite informação sem compromisso Faculdades COC - Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Finanças para Advogados

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Finanças para Advogados é oferecida na modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, o aluno recebe o título de especialização em Finanças para Advogados.
  • Considerações
    O curso oferece ao aluno formação aprofundada em finanças para o profissional atuar em atividades forenses, que costumam exigir um conhecimento adicional. As matérias que o profissional terá acesso são, por exemplo, teoria e prática sobre juros, correção monetária, sistemas de amortização, taxas e fluxo de caixa.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais da área forense que queriam adquirir conhecimentos adicionais em finanças.
  • Área de atuação
    A Pós-Graduação em Finanças para Advogados qualifica advogados para atuar em aspectos consultivo ou contencioso, na área empresarial, tributária e trabalhista, por exemplo, em escritórios de advocacia ou como profissional autônomo.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Finanças para Advogados - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Analista macroeconômico, trader de open market, trader de renda variável e derivativos, gestor do fundo de ações e do fundo carteira livre do Bco. Est. RJ e do Bco. Bozano, Simonsen. Consultor do Depto. da Dívida Externa e Rel. Intern. Bco. Central do Brasil. Auditor do Depto. Fisc. do Bco. Central do Brasil. Professor de Finanças da FGV. Consultor de finanças nas empresas AON Risk, Bco. Daimler Chrysler, Usiminas, Gol Linhas Aéreas, Bco. do Brasil, CEF, Vale do Rio Doce, Cargil. Formação Acadêmica: MBA em Finanças pelo Ibmec e Mestre em Matemática Aplicada pelo Inst. Matem. Pura e Aplicada – IMPA RJ.
  • Conteúdo
    Conteúdo Valor do dinheiro no tempo. Juro, taxas, montante e capital. Juro simples, composto, comercial e exato. Taxas proporcionais, equivalentes, nominais, efetivas, reais e aparentes. Correção monetária. Atualização de valores com índices de preços. Equivalência de capitais. Convenção linear e exponencial para períodos fracionários. Desconto racional simples (por dentro) e comercial simples (por fora). Desconto bancário. Valor nominal e atual em operação de desconto. Taxa implícita. Fluxos de caixa de pagamentos: anuidades e perpetuidades. Valor presente e futuro. Valor presente líquido e taxa interna de retorno. Séries de pagamentos uniformes antecipadas e postecipadas. Sistemas de amortização e empréstimos. Sistema de amortização constante SAC, Sistema de amortização francês SAF e Tabela Price, Sistema de amortização misto SAM e Sistema de amortização americano SAA. Utilização de calculadoras financeiras e modelagem no microsoft excel.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu tenho algumas dúvidas, seria possível esclarecê-las? 1 - qual o curso de pós que começa mais próximo? 2 - teria condições de ser terminado curso em 08 meses, pois completo os três anos de graduação e gostaria de aproximar as datas? 3 - teria condições do trabalho de conclusão de curso ser monografia? 4 - onde são realizados os encontros presenciais? 5 - qual a metodologia aplicada? "

Daniele para Pós-graduação em Finanças para Advogados

Paraíba

"Eu gostaria de saber quanto esta saindo a mensalidade para o primeiro ano do curso de direito."

Jorge para Pós-graduação em Finanças para Advogados

São Paulo

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |