Curso Sequencial em Gestão - Agronegócios

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Moura Lacerda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Sequencial em Gestão - Agronegócios - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    - Proporcionar conceitos e ferramentas administrativas e de gestão para o setor agro-industrial, tanto para o sistema de produção agrícola básica como para a indústria e comércio local e exterior;
    - Capacitar pessoas que atuam ou desejem atuar na área agroindustrial e comercial para que possam administrar com eficiência e eficácia unidades agroindustriais comerciais em toda a cadeia produtiva;
    - Capacitar os alunos a identificar oportunidades e ameaças do ambiente geral e específico do setor agroindustrial e a analisar forças e fraquezas internas da empresa agroindustrial, para torná-la competitiva no mercado.
  • Conteúdo
    O Curso
    O curso de Agronegócios visa à formação de profissionais capazes de organizar, dirigir, supervisionar e avaliar com qualidade e competência as funções básicas do processo administrativo de empresas ligadas ao Agronegócio. Desenvolve conhecimentos técnicos e técnicas de gestão de negócios aplicadas ao setor de agrobusiness.


    Campos de Atuação

    - Áreas relacionadas à produção agrícola de alimentos, com base em grãos, hortaliças, frutas e carnes, como também as áreas relacionadas à produção de insumos agrícolas com fertilizantes, sementes, etc.
    - Área geográfica da região de Ribeirão Preto.

    Público-Alvo
    Grandes e pequenos proprietários de terras, administradores de fazendas, pessoal administrativo de empresas agropecuárias e profissionais que atuam na industrialização e comércio de produtos agropecuários (Cooperativas, Frigoríficos, Fertilizantes, Sementes, Hortifrutigranjeiros, etc.). 

Outro curso relacionado com economia agrícola

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |