Graduação de Agronomia

Solicite informação sem compromisso UNISANTOS - Universidade Católica de Santos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Graduação de Agronomia

  • Modalidade
    As aulas do curso de Agronomia da Universidade Católica são ministradas presencilamente.
  • Duração
    A carga horária total é de 3.604 horas.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, o egresso receberá da Unisantos um certificado de conclusão.
  • Considerações
    A Unisantos é uma instituição que preza pela máxima qualidade de ensino, priorizando sempre o máximo aproveitamento a partir de uma infra-estrutura que possibilite com que os seus alunos desenvolvam as habilidades e competências necessárias para o desempenho de suas funções no ambiente de trabalho.
  • Dirigido a
    O curso tem como público-alvo pessoas que busquem conhecimento para absorver, planejar e desenvolver tecnologias adaptadas para cada realidade agrícola.
  • Área de atuação
    Com um vasto campo de trabalho, o profissional agrônomo poderá atuar diretamente junto aos produtores agrícolas, trabalhar em empresas público ou privadas ligadas à pesquisa e extensão, organizações que transformam e comercializam produtos agropecuários, ou produtores e vendedores de insumos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação de Agronomia - Presencial - Santos - São Paulo

  • Conteúdo
    Agronomia     OBJETIVOSO curso de Agronomia tem como objetivo a formação de um profissional apto a planejar, executar, avaliar e aperfeiçoar a atividade agropecuária. Fundamentado cientificamente, o profissional engenheiro agrônomo deverá interpretar, equacionar e programar todas as ações relacionadas a essa atividade, bem como seus reflexos no bem-estar do homem e no equilíbrio do meio ambiente onde está inserido.O profissional engenheiro agrônomo deverá ser capaz de compreender a diversidade e necessidades sociais do meio rural, propor ações que catalisem transformações das atividades agropecuárias que se desdobram no campo e na cidade e promover melhorias na qualidade de vida do homem rural.CAMPOS DE ATUAÇÃOEngenharia rural; construções para fins rurais e suas instalações complementares; irrigação e drenagem para fins agrícolas; fitotecnia e zootecnia; melhoramento animal e vegetal; recursos naturais renováveis; ecologia, agrometeorologia; defesa sanitária; química agrícola; alimentos; tecnologia de transformação (açúcar, amidos, óleos, laticínios, vinhos e destilados); beneficiamento e conservação dos produtos animais e vegetais; zimotecnia; agropecuária; edafologia; fertilizantes e corretivos; processo de cultura e de utilização de solo; microbiologia agrícola; biometria; parques e jardins; mecanização na agricultura; implementos agrícolas; nutrição animal; agrostologia; bromatologia e rações; economia rural e crédito rural; seus serviços afins correlatos.Duração do Curso: 5 anos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu sou de Salvador-Bahia. Tem a possibilidade de fazer esse curso a distancia de agronomia, ou sabe informar alguma aqui em Salvador. "

Daianna para Graduação de Agronomia

Bahia

"Gostaria de saber se vocês tem curso de agronomia, estou a pouco tempo aqui no Guarujá e gostaria de cursar, se não poderia me informar onde tem? "

Jovani para Graduação de Agronomia

São Paulo

"Gostaria de saber se a instituição de Santos - São Paulo e se tem curso de agronomia ou cursos relacionados a horticultura ou meio ambiente. "

Gabriela para Graduação de Agronomia

São Paulo

"Gostaria de informações sobre o curso de bacharelado em agronomia e se é reconhecido pelo MEC, o valor, e onde é o estagio. Vocês tem desconto pelo pró uni?"

Alexandre para Graduação de Agronomia

São Paulo

"Sou tecnóloga ambiental e gostaria de fazer o curso de agronomia, porém o lugar mais perto que achei foi registro. Eu fiquei muito feliz em saber que a Unisantos ministra este curso. Solicito maiores informações para que eu possa realizar minha matricula. "

Luciana para Graduação de Agronomia

São Paulo

"Solicito cotação para curso de agronomia contendo data de abertura de vestibular incluindo todas e quaisquer informações necessárias. "

Vanessa para Graduação de Agronomia

São Paulo

Outro curso relacionado com agronomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |