Graduação em Biotecnologia

Solicite informação sem compromisso UNISANTOS - Universidade Católica de Santos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Graduação em Biotecnologia

  • Modalidade
    O curso de Biotecnologia se dá por meio de aulas presenciais na estrutura da Católica de Santos.
  • Duração
    O número total de horas é de 3.528.
  • Certificado oficial
    Ao egresso será fornecido um diploma de conclusão do curso de Biotecnologia.
  • Considerações
    A Unisantos disponibiliza toda uma infra-estrutura que possibilita a evolução e a prática dos conceitos passados em sala de aula. Laboratórios com equipamentos modernos e seguros facilitam a execução de atividades propostas em pequenos grupos ou de forma individual.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido para pessoas que tenham interesse em se aprofundar nas áreas biológicas, químicas, físicas, matemáticas, visando a inovação e aperfeiçoamento de processos para melhoria da vida humana.
  • Área de atuação
    O profissional graduado poderá atuar em campos de pesquisa e ensino, empresas e órgãos de controle ambiental, indústrias alimentícias e farmacêuticas, biocombustíveis ou em áreas agro-pecuárias e de energia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Biotecnologia - Presencial - Santos - São Paulo

  • Conteúdo
    Biotecnologia  O Curso de Biotecnologia da UNISANTOS reúne áreas da Microbiologia, Genética, Bioquímica, Engenharia, Informática e Administração para criar ferramentas necessárias à formação de profissionais atuantes na geração de novos produtos e processos biotecnológicos, inovadores nas áreas da Saúde e Meio Ambiente.Perfil do profissional: Especializado e capaz de trabalhar no desenvolvimento e coordenação de pesquisas, processos e produtos aproveitando, por exemplo, os recursos da rica biodiversidade costeira, de forma moderna, sustentável, contribuindo assim para o desenvolvimento regional.Campo de atuação: Setores público e privado, como pesquisador ou docente em universidades, institutos de pesquisa, empresas e laboratórios; no campo gerencial e técnico especializado, atividades em empresas de base tecnológica, biofábricas, indústrias químicas e de alimentos, propriedades rurais e laboratórios,Infraestrutura: Recursos tecnológicos de ponta, o mais completo complexo laboratorial da Baixada Santista; modernos laboratórios de informática com programas específicos e biblioteca especializada.Períodos: Manhã e NoiteVagas: 50 manhã e 50 noiteDuração: 8 semestres.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber o valor da mensalidade do curso de biotecnologia Unisantos. "

Jonathan para Graduação em Biotecnologia

São Paulo

"Gostaria de saber o preço da mensalidade do curso de biotecnologia? "

Lygia para Graduação em Biotecnologia

São Paulo

"Eu gostaria de maiores informações sobre o curso de graduação em biotecnologia (grade, preços, próximo seletivo, etc). "

Alexandre para Graduação em Biotecnologia

São Paulo

Outro curso relacionado com biotecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |