Graduação em Ciências Econômicas

Solicite informação sem compromisso UNISANTOS - Universidade Católica de Santos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Graduação em Ciências Econômicas

  • Modalidade
    As aulas do Curso de Graduação de Ciências Econômicas são obrigatoriamente presenciais.
  • Duração
    Ao fim de 10 semanas, o aluno terá estudado 20 horas.
  • Certificado oficial
    A Unisantos concede diploma para todos os formandos do Curso de Graduação de Ciências Econômicas.
  • Considerações
    A Universidade Católica apresenta estruturas direcionadas para capacitação e criação de competências para análises e estudos econômicos voltados para organização, possibilidades de integração com instituições internacionais e convênios com diversas empresas que possibilitarão a aplicabilidade prática dos conceitos vistos em sala de aula.
  • Dirigido a
    O curso tem como objetivo formar pessoas com aptidão em ciências exatas que buscam aprimorar-se nas práticas e estudos econômicos, visando sua aplicação nas organizações.
  • Área de atuação
    A partir de sua formação, o profissional de Ciência Econômicas poderá atuas em empresas como Banco Santander, ItauUnibanco, Unicred e Rabobank.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Ciências Econômicas - Presencial - Santos - São Paulo

  • Conteúdo
    Ciências EconômicasO Curso de Ciências Econômicas da UNISANTOS dá ao aluno condições de compreender a economia brasileira e mundial, ler e interpretar textos econômicos e discernir as diferentes correntes teóricas dentro do mesmo fenômeno.Perfil do profissional: Economista preparado para atuar em todos os processos empresariais.Campo de atuação: Setor financeiro das empresas de todos os portes, bancos e demais instituições financeiras, nos setores público e privado.Infraestrutura: Laboratórios de informática atualizados e biblioteca especializada com acervo específico. Na Sala de Ações, há acesso em tempo real à Bolsa de Valores.Programas de estágio: Oportunidade nas empresas conveniadas à Católica UNISANTOS.Reconhecimento: Decreto n.º 29.182, de 19/01/51 – DOU de 29/03/51.Período: Noite.Vagas: 40.Duração: 8 semestres.

Outro curso relacionado com economia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |