Graduação em Administração - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Baixada Fluminense

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Administração - EAD

  • Modalidade
    Aulas no formato a distância para este curso.
  • Duração
    A formação dura 4 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno será Administrador ao concluir a formação
  • Considerações
    A graduação em Administração oferecida pelo Centro Universitário Estácio de Sá tem sua realização no formato a distância. A formação tem como proposta a transmissão conhecimentos voltados as rotinas de administração, liderança e coordenação geral em administração. O curso vai preparar o o profissional de administração para planejar e organizar atividades dentro de uma empresa, em recursos humanos, área de finanças ou gerenciamento de marketing.
  • Dirigido a
    Curso voltado a pessoas com ensino médio completo e interessadas em atuar em atividades de processos e rotinas administrativas.
  • Área de atuação
    As vagas estão nos departamentos administrativos e de gerência das empresas.

Comentários sobre Graduação em Administração - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - EAD

    Perfil do profissional


    O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais, respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

    Mercado de Trabalho


    Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |