Graduação em Administração - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Campos dos Goytacazes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Administração - EAD

  • Modalidade
    O curso é ministrado à distância.
  • Duração
    O curso tem a duração de 8 períodos.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno recebe um diploma de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    O curso de graduação em Administração, oferecido pela Universidade Estácio de Sá, na modalidade à distância, propõe uma formação completa, proporcionando ao aluno uma visão ampla e generalista. A ideia é que o estudante aprenda sobre todas as áreas que compõem a Administração, como Finanças e Marketing. O tipo de graduação oferecido pela instituição possibilita ao aluno um ingresso rápido e eficaz no mercado de trabalho, podendo trabalhar em diferentes campos de atuação devido a sua flexibilidade e compreensão das políticas socio-econômicas.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por egressos do segundo grau.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para um administrador é bastante vasto, podendo trabalhar em empresas como: CBBP, BMB Distribuidora de Livros e XY Distribuidora.

Comentários sobre Graduação em Administração - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - EAD

    Perfil do profissional


    O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais, respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

    Mercado de Trabalho


    Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |