Graduação em Administração - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Petrópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Administração - EAD

  • Modalidade
    O curso é assistido na modalidade à distância.
  • Duração
    O curso de graduação possui a duração total de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso o aluno recebe um diploma de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    O curso ministrado pela Universidade Estácio de Sá visa a formação de administradores com conceitos contemporâneos, com característica de liderança e que possa desenvolver suas atividades em parceria com diferentes áreas de uma organização, buscando a organização geral com eficácia e qualidade. Além disso a instituição preza pelo preparo de profissionais generalistas, que ao sair da graduação possua todas as ferramentas necessárias para enfrentar o mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado aos egressos do segundo grau.
  • Área de atuação
    O administrador poderá trabalhar em diversos ramos do mercado de trabalho, assim como em empresas como: COMEXIM LTDA, GENERAL BRANDS DO BRASIL S/A e Star Brasil.

Comentários sobre Graduação em Administração - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - EAD

    Perfil do profissional


    O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais, respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

    Mercado de Trabalho


    Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |