Graduação em Administração - Polo Campinas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Campinas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Graduação em Administração - Polo Campinas

  • Modalidade
    A Graduação em Administração - Polo Campinas é realizada a distância.
  • Duração
    A duração deste curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O estudante conclui o curso e recebe o título de Administrador.
  • Considerações
    A Universidade Anhanguera-Uniderp é uma instituição de ensino universitário reconhecida pela sua trajetória de excelência no Brasil. Hoje, há mais de 150 mil alunos, aproximadamente 6 mi docentes e 4 mil funcionários de apoio técnico-administrativo. Algumas das linhas de atuação da Administração são: administração geral, administração hospitalar, administração internacional, análise de sistemas, comércio exterior, finanças, gestão de sistemas de informação e gestão financeira. A Educaedu pesquisou sobre este curso e sobre a instituição e notou que: - O aluno tem o acompanhamento de um tutor presencial; - O curso de Administração é o que tem o maior número de matrículas no Ensino Superior: mais de 860 mil em 2008, de acordo com o Censo de Educação Superior.
  • Dirigido a
    A Graduação em Administração - Polo Campinas está desenhada para pessoas que gostariam de ter atuação em atividades que ajudem as empresas a obter resultados através de pessoas. As característica de um aluno de Administração são: ser curso, ter iniciativa, facilidade para se relacionar e gostar de desafios.
  • Área de atuação
    Pesquisa feita pela Educaedu mostra que ex-alunos da Anhanguera que fizeram este curso conseguiram trabalho em lugares como: - Banco Santander; - CPFL; - Unilever; - Atento; - Bradesco.

Comentários sobre Graduação em Administração - Polo Campinas - Online

  • Conteúdo
    Polo Campinas, Graduação em Administração

    A política de ensino de graduação da Universidade Anhanguera-Uniderp atende às legislações e normas estabelecidas pelo Ministério da Educação. Compromete-se com a inovação científica e tecnológica na formação de profissionais que se instrumentalizam para a construção de seu próprio conhecimento.

    Mercado de trabalho:
    Atua em empresas públicas e/ou privadas no setor de indústrias, comércio e serviços, além de poder gerenciar o seu próprio negócio. Entre as linhas de formação destacam-se: administração geral, administração hospitalar, administração internacional, análise de sistemas, comércio exterior, controladoria e finanças, finanças, gestão de sistemas de informação e gestão financeira.

    Turnos: Noturno

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |